Paul McCartney é homenageado em Tributo no Teatro Municipal

Evento foi realizado na quinta-feira (12/04), no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, e público lotou o espaço para prestigiar os grandes sucessos musicais do cantor

Pela primeira vez em Ribeirão Preto e em única apresentação aconteceu na quinta-feira (12/04), no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, a PMBT – Paul McCartney Brazilian Tribute (act).

A banda, que teve início em 2009, levou ao público uma sensação muito parecida com a do show original. Vista por mais de 50 mil pessoas, fez shows em São Paulo, no Teatro Folha de São Paulo, Teatro Extra Itaim, e várias cidades do interior de São Paulo, e em 2018 fará turnê pelo Brasil.

O show proporcionou à sensação nostálgica dos últimos shows de Paul McCartney (Réplica fiel, com trocas de instrumentos, timbres originais, figurinos, instrumentos etc). A PMBT (Paul McCartney Brazilian Tribute) é a única banda nesse estilo reconhecida e elogiada por Bryan Ray (guitarrista da banda de Paul McCartney) como sendo “incrível”!

O público realmente se sentiu no show do ex-Beatle e elogiou muito o trabalho que é desenvolvido pela banda.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *