Segunda edição do Villa Sertaneja #BrahmaDiaDeSolteiro será em forma de live

O projeto se adequa com tendência na pandemia e shows serão exibidos no Youtube neste sábado (13/06).

Está com saudades de uma balada sertaneja, né? Um dia após o tradicional Dia Dos Namorados, o Villa Sertaneja promove o #BrahmaDiaDoSolteiro em parceria com a Brahma. A edição especial acontece neste sábado (13/06), a partir das 18h, no canal Radar Records no Youtube.

Os shows ficam por conta de Israel Novaes que em 2012, ficou conhecido nacionalmente com o sucesso estrondoso de “Vem Ni Mim Dodge Ram”, hit que ficou meses no topo das litas de mais tocadas. No ano seguinte, emplacou a bem-humorada “Vó Tô Estourado” e ficou conhecido como o “O Cara do Arrocha”. Em nova fase, o cantor mistura o pop com sertanejo e uma pitada do piseiro do forró.

A dupla Léo & Raphael ficou conhecida pelo bordão “Kikikiu”, que faz parte da música “Sai do Mato Veiaco”, os sertanejos conquistaram o Brasil, em seguida vieram outros hits que dominaram as paradas de sucesso com destaque de “Tchau, Brigado” e “Som de Peão”.

O clássico sertanejo, fica por conta dos veteranos no projeto, Guilherme & Gustavo. No ano passado, a dupla comemorou Bodas de Prata com a gravação do DVD “Coração Sertanejo”, gravado no palco Villa Sertaneja durante o Ribeirão Rodeo Music.

Os irmãos Neto & Vinícius iniciaram a carreira em 2009, o mais recente trabalho é o DVD “Traz Outra Dose” gravado no fim do ano passado. A música “Parece Briga” vem se destacando nas rádios e nas plataformas digitais.

O projeto que mistura gerações no segmento sertanejo, se adequa a tendência com a Live, que leva diversão a todos, sem custo e sem sair de casa.

A apresentação fica por conta da chef churrasqueira e digital influencer, Helô Palácio, o humorista Gui Santana e Anderson Nogueira.

Para acessar a Live e acompanhar tudo de perto o link é o www.youtube.com/watch?v=MBvWdXwqRoo.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: