Dupla Giga & Murillo realiza Live ‘Butecando em Casa – Two’

Cantores que são irreverentes e conseguiram cair no gosto de jovens e adultos se apresentam em Live nesse sábado (13/06), às 16h.

Imagine dois estudantes universitários com alguns sonhos a se realizar, um deles é cada um se formar em sua área, e outro se unirem e fazerem uma dupla sertaneja que proporcionaria música de qualidade e muita irreverência em seus shows. Foi isso que fizeram Luiz Carlos Corrêa Tablas (Giga) e Murillo José de Almeida Medeiros (Murillo), que formam a dupla Giga & Murillo.

Com a Pandemia Mundial do Coronavírus, os shows, espetáculos, danças e todo o setor de entretenimento foi afetado, porque todas as apresentações precisaram ser canceladas, com o objetivo de evitar aglomerações. Entretanto com isso os artistas tiveram que se reinventarem para que pudessem continuar divulgando o seu trabalho. E com isso surgiram as Lives, que se tornaram uma grande atração em todos os segmentos musicais, e com elas a solidariedade de artistas e público em geral a quem está passando por dificuldades nesse momento.

E a dupla Giga & Murillo depois de realizar uma Live bem descontraída no mês de Maio, mas que auxiliou muitas entidades filantrópicas de Cravinhos e região, uma vez que foram arrecadadas mais de 4 toneladas de alimentos e diversos produtos, irão realizar nesse sábado (13/06) a 2ª edição da “Live Butecando em Casa”, a partir das 16h.

Com o seu jeito irreverente e muita simpatia eles prometem agitar o sabadão e ainda tomar algumas Ypiocas. A transmissão será feita diretamente no canal da dupla no Youtube, e claro que a Intertv Web não podia ficar de fora desse grande evento e também iremos transmitir em nosso Facebook a partir das 16h, uma vez que fechamos uma grande parceria com a dupla.

Para assistir diretamente do canal da dupla é só acessar www.youtube.com/watch?v=QRFZEhMVfKc

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: