Projete Solidariedade doa mais de 882 produtos para comunidades carentes

Doações foram entregues no banco de alimentos de Ribeirão Preto. Próxima ação acontece no dia 11/07.

Como resultado da primeira ação realizada no último sábado (06/06), o Projete Solidariedade arrecadou mais de 882 itens que foram entregues ao banco de alimentos de Ribeirão Preto. Foram 68 cestas básicas, 232 produtos variados – como macarrão, leite, arroz, bolacha, farinha, açúcar, entre outros – 500 máscaras e mais 19 produtos de higiene, além de 50 cobertores e 13 grandes sacolas com roupas variadas.

Devido ao grande sucesso, a equipe de ex-alunos do Projete, que coordena a ação, decidiu não somente distribuir para as instituições da comunidade do bairro Simioni, como também para outros locais necessitados da região. Com isso, a entrega das doações foi feita no banco de alimentos de Ribeirão Preto, e de lá seguirão para diversas famílias.

Foto: Divulgação

“Superamos nossas expectativas de doação. […] Foi incrível, um caminhão passou e pegou as doações e levou para o banco de alimentos. Quem nos indicou foi o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), pois várias comunidades necessitam e como tivemos muitas doações, nada mais justo que ajudar todos que precisam. Fiquei muito comovida com a boa ação das pessoas que foram doar. Também tivemos doações de empresas parceiras do Projete e até mesmo alguns dos voluntários doaram. Estou muito feliz em participar dessa ação, um marco na minha vida”, comenta uma das organizadoras e ex-aluna, Michelle Dayane Brito da Silva.

Foto: Divulgação

Empenhados em ajudar ainda mais as comunidades da cidade, os jovens já têm organizada uma próxima ação de arrecadações, que acontecerá no dia 11/07, com o intuito de alcançar um número ainda maior de doações de alimentos, produtos de higiene e principalmente cobertores e roupas para o inverno. Pontos de coleta serão divulgados em breve.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: