Já pensou em se fazer uma auto massagem íntima?

Confira mais um artigo da colunista, Marina Nabão, e experimente relaxamento e reconexão profunda com o seu corpo.

Na minha prática com alunas e clientes dos mais variados estilos de vida, tenho percebido um elemento muito comum: a maioria das mulheres tem vaginas dormentes. Ou seja, elas não percebem a riqueza de sinais, informações e sabedoria que o nosso centro sexual tem a nos dar. Elas não têm ideia de como é uma Yoni DESPERTA & PULSANTE e o que essa relação pode fazer pelo seu próprio caminho de empoderamento e emancipação.

Isso é muito natural se consideramos a forma como somos criadas para não olhar, não conhecer, não explorar, não nos empoderar do nosso centro sexual.

Então, com o intuito de oferecer mais uma ferramenta poderosa para que as mulheres possam se reconectar amorosamente com o Corpo, Prazer e Sexualidade, decidi criar um curso online de fácil e rápido acesso: Auto Massagem Íntima.

Foto: Divulgação

Com a massagem, você tem a oportunidade de fazer um Ritual lindo de Reconexão Amorosa com o seu Corpo, em especial a porção mais potente e mágica desse templo, a Yoni – o centro sexual feminino, ou O Portal da Vida em sânscrito.

Esse é um momento sagrado, de profundo cuidado, respeito e amor pelo seu corpo e sexualidade e fico muito feliz em poder te conduzir nesse processo tão belo.

Veja, a nossa Yoni armazena uma carga emocional muito forte: condicionamento social, experiências sexuais boas e ruins, memórias celulares e ancestrais, sistemas de crenças, estresse excessivo e sobrecarga.

A vagina ou Yoni é um canal elástico e muscular, com um revestimento macio e flexível que fornece lubrificação e sensação e, assim como a musculatura do nosso corpo se tensiona, causando dores no pescoço, nas costas, etc., também a musculatura pélvica e do centro sexual experimentam o estresse em uma forma de tensão e estagnação muscular.
Essa tensão geralmente leva a dormência, irritação, desconforto na penetração, baixa libido, secura, falta de orgasmos e até dor crônica.

Já sabemos que uma boa massagem faz maravilhas de cura para dores no corpo. Portanto, não faria todo o sentido que, quando massageada com amor e carinho, a nossa vulva e vagina também se curasse e relaxasse?

Foto: Divulgação

Tem mais, auto massagem íntima é um momento de oferecer a si mesma o poder de um toque de amor, sem expectativas. Sem o peso de performar para outras pessoas, ou atingir o pico do prazer. Pode ser prazeroso, emocionalmente tocante, doloroso e relaxante.

Nesse sentido, a prática é muito mais emocional que sensual, mas as vivências são únicas, então é natural também despertar o tesão e até orgasmos, mesmo que esse não seja o objetivo final dessa massagem.

Com a intenção de cura, reconexão e amorosidade profunda, você vai naturalmente se abrindo para as curas e liberações que você está pronta para vivenciar.

A sua Yoni vai sentir a sua permissão para deixar ir, pra relaxar e para se abrir para um relacionamento mais íntimo, profundo e prazeroso com você.

Além disso, essa prática milenar vai te ajudar a ficar mais confortável com o próprio corpo e ganhar mais entendimento sobre o que é bom e gostoso para você.

Te permite explorar o corpo de forma lenta, metódica, carinhosa e sensual.

Te ajuda a ficar mais confortável na própria pele e conectada com o seu corpo.

Apoia o processo de cura holística das memórias de traumas (sexuais ou não) armazenadas no corpo.

Como é o curso

Você terá acesso a 3 vídeos (total de 1 hora) nos quais te apresento a massagem íntima e ensino sobre o conjunto de técnicas e toques para que você possa se massagear.
Preparei um livreto lindo em pdf com informações complementares para apoiar o seu aprendizado.

E por fim, você terá dois áudios de 30 minutos cada com a minha condução para que você faça a auto massagem. Um áudio tem música de fundo e o outro não, te dando mais flexibilidade para escolher a sua trilha sonora.

Tudo isso fica à sua disposição na plataforma Hotmart por, no mínimo, 1 ano.

Preparada?

Você pode acessar mais detalhes e se inscrever aqui na página do Curso.

O seu investimento é de R$ 120,00 e no mês de lançamento estou oferecendo 50% de desconto, então você paga apenas R$ 60,00 (use o cupom 50OFF). A plataforma que armazena o curso aceita todos os cartões de crédito, débito, boleto e ainda parcela.

Espero que você se beneficie profundamente dessa prática e possa viver de forma cada vez mais conectada com cada pedaço do seu Ser, em especial o seu centro feminino de poder e prazer.

Em devoção amorosa te deixo um grande beijo,

Marina

Marina Nabão

Marina Nabão ensina mulheres a se reconectarem com seus corpos, prazer e sexualidade para viverem seus desejos e sonhos com Empoderamento, Autoconfiança e Liberdade. Ela é Coach de Sexualidade e Empoderamento Feminino, certificada no Brasil e EUA. Também é pedagoga, com MBA em Negócios Internacionais. Saiba mais em: www.marinanabao.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: