Show Caballeros será apresentado em Ribeirão Preto

Evento acontece nessa quarta-feira (27/11), às 20h30, no Teatro Minaz em Ribeirão Preto, e reúne dois dos maiores instrumentistas do mundo.

A afinidade entre o violão de sete cordas de Yamandu Costa e o baixolão de Guto Wirtti pode ser constatada facilmente em seus shows, já que a dupla, que se apresenta nos quatro cantos do mundo, traz uma identidade sonora única, apreciada por onde passam. Amigos de infância, confidentes instrumentais desde sempre, Yamandu e Guto têm uma forte influência latino-americana em suas composições, e também na maneira de tocar, levando sempre uma apresentação emocionante ao público.

O show Caballeros: Yamandu convida Guto Wirtti é uma prévia do novo álbum do duo, trazendo para o palco composições de ambos e de outros autores, no geral músicas mais antigas. O show tem um ar “vintage”, segundo Yamandu. Sem negar as raízes do Sul do Brasil, de onde nasceram os dois músicos, mas também uma mistura de gêneros e influências, devido à história musical e pessoal desses talentosos músicos.

Yamandu Costa é considerado um dos maiores talentos do violão brasileiro e mundial, uma referência na interpretação da nossa música, a qual domina e recria a cada performance, inclusive em suas composições. Guto Wirtti é um dos instrumentistas mais requisitados da música brasileira atualmente, reconhecido por sua versatilidade e criatividade, atuando como contrabaixista, arranjador, compositor e produtor musical.

E quem quiser ver esse duo em ação e se encantar com grandes composições poderá presenciar nessa quarta-feira (27/11), às 20h30, no Teatro Minaz, em Ribeirão Preto. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ingressorapido.com.br ou diretamente no Teatro Minaz (Rua Carlos Chagas, 273). Mais informações no telefone (16) 3941-2722.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: