Único Tributo feminino ao Iron Maiden chega em Ribeirão Preto

E o espetáculo “Iron Ladies – Tributo ao Iron Maiden”, poderá ser visto no sábado (25/05), a partir das 21h, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto.

Formada em 2015, a banda Iron Ladies é o único tributo totalmente feminino ao Iron Maiden da América Latina, tendo se apresentado em mais de 10 estados brasileiros, nas mais renomadas casas noturnas do país, além de diversos festivais e eventos.

Com Daísa Munhoz nos vocais, Jéssica Di Falchi e Nathalia Dias nas guitarras, Manu Nunes no baixo e Pri Contim na bateria, a banda Iron Ladies impressiona pela execução fiel das canções da lendária banda inglesa Iron Maiden, formada em 1975, inclusive com elementos cênicos, figurinos e cenários também cuidadosamente reproduzidos em seus shows.

Por conta disso, a banda já tem em seu Facebook mais de 100 mil seguidores e mais de um milhão de visualizações em seus vídeos. Em 2019, a banda está dando início a um novo projeto audacioso: apresentar o melhor tributo brasileiro ao Iron Maiden em teatros.

E o espetáculo “Iron Ladies – Tributo ao Iron Maiden”, poderá ser visto no sábado (25/05), a partir das 21h, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto.

Além do seu público fiel e já tradicional, a Iron Ladies busca agora, num ambiente teatral, livre de outras distrações e com toda sua intensidade, proporcionar ao público um espetáculo musical épico, com luz, som, figurinos, elementos cênicos e algumas outras surpresas que farão novos e antigos fãs do Iron Maiden viajarem por uma jornada musical pela obra da banda inglesa, que em mais de 40 anos de carreira, já vendeu quase 100 milhões de discos no mundo todo.

E os ingressos já estão sendo vendidos no site www.ticketbrasil.com.br e na loja Guitar Music Shop (Av. Couto Magalhães, 322, ao lado do Ribeirão Shopping). Os ingressos custam entre R$ 25 e R$ 90. Mais informações no telefone (16) 3441-6545.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: