Cravinhos conquista nova ambulância

A entrega da chave da nova ambulância, que também irá compor o quadro da nova Unidade Básica de Saúde do Jardim Aliança foi entregue na manhã de sexta-feira (04/02).

O deputado federal, Carlos Sampaio (PSDB), destinou uma emenda parlamentar para a aquisição de uma ambulância em prol da população do município de Cravinhos. Esse é mais um investimento possibilitado através do deputado, que há muitos anos vem realizando uma grande parceria com a administração municipal.

“Agradecer o deputado e amigo Carlos Sampaio, o qual destinou uma verba para a Saúde, que possibilitou a aquisição dessa moderna ambulância, que será colocada à disposição de nossa população em muito breve, assim auxiliando nos atendimentos diários”, explica o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

O deputado Carlos Sampaio também é autor de diversas emendar a favor de Cravinhos, entre elas está a construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Aliança, bem como todos os móveis e equipamentos que ali serão disponibilizados.

Foto: Kennedy Oliveira

“O nosso prefeito fez o desafio para que a Unidade de Saúde do Jardim Aliança seja inaugurada no dia 19 de março, aniversário de nossa cidade. E aceitamos o desafio, e já começamos a preparar tudo para que na data proposta ela seja inaugurada e iniciemos os atendimento. E isso além de nossa administração municipal, que tem dado todo o apoio, só será possível devido ao deputado federal, Carlos Sampaio, que se tornou um grande parceiro e amigo de nossa cidade”, avalia a secretária da Saúde de Cravinhos, Roberta Meneghetti.

A entrega da chave da nova ambulância, que também irá compor o quadro da nova Unidade Básica de Saúde do Jardim Aliança foi entregue na manhã de sexta-feira (04/02), em frente à Prefeitura Municipal.

“Carlos Sampaio, em nome de toda a Câmara de Vereadores só temos que agradecer a parceria que tem feito em prol de nossa população. E conte sempre conosco”, diz o vereador e presidente da Câmara de Cravinhos, José Francisco Matasso Ferdinando (Cabelim).

Durante a entrega da nova ambulância, feita pelo prefeito Itamar Bueno, se fizeram presentes: o presidente da Câmara, Cabelim; a secretária de Saúde, Roberta Meneghetti; o secretário de Meio Ambiente e Política Agrícola, Vanderson Carniel; o secretário de Esportes, Antonio Galatti Braz; o diretor-superintendente do Sassof, Vagner Calegioni; e os vereadores Luís Siqueira e Marco Antonio Fortunatto.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: