Live da Saúde de Cravinhos responde perguntas dos internautas

A Live durou em torno de 3 horas e teve 3.400 visualizações. Diversos temas foram abordados e caso queira assistir na íntegra poderá fazer no Facebook da Secretaria Municipal de Saúde.

A secretária municipal de Saúde de Cravinhos, Roberta Meneghetti, realizou na quarta-feira (17/06), a 2ª edição da “Live da Saúde” que pôde esclarecer dúvidas quanto a realização de testes, dar dicas de prevenção, número de leitos na Santa Casa, e ainda responder a diversas perguntas sobre o COVID-19.

“Tínhamos diversas indagações feitas em postagens da Secretaria de Saúde, por isso mesmo decidimos por marcar essa segunda Live, e responder a todos. E também durante a transmissão outras dúvidas de nossa população foi surgindo e tentamos responder a todas de forma simples e esclarecedora”, comenta a secretária de Saúde, Roberta Meneghetti.

A secretária da Saúde de Cravinhos, Roberta Meneghetti, durante a Live
Foto: Kennedy Oliveira

No início foi explicado como estão sendo feitos os testes para Covid, como está a situação dos leitos na cidade, que não foi recebida nenhuma verba, até o momento, para o COVID-19 e como estão sendo feitas as fiscalizações e orientações aos proprietários de comércios essenciais.

“A Live não foi só para responder as perguntas, mas o objetivo também era falar dos cuidados que a população precisa ter ao sair de casa, sempre usar máscara, não ficar em aglomerações, sair somente se necessário, higienizar as mãos e se tornar parceiro de quem está na linha frente, porque só através da conscientização e responsabilidade de todos poderemos superar esse vírus”, diz Roberta.

A Live durou em torno de 3 horas e teve 3.400 visualizações. Caso não tenha assistido e queira saber um pouco mais sobre o Coronavírus no município de Cravinhos, bem como outros dados importantes é só acessar a Página Oficial da Secretaria Municipal de Saúde (@saudedecravinhos).

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: