Oswaldo Montenegro encanta público no Theatro Pedro II

O cantor e compositor apresentou seu novo show “Lembrei de Nós”, em Ribeirão Preto, no sábado (09/04), no Theatro Pedro II.

Neste espetáculo, além da música que dá título ao show e outras novas composições, como “Não há Segredo Nenhum” e “Vento Futuro”, Montenegro cantou seus grandes sucessos para um grande público que se fez presente no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto.

Estiveram no roteiro canções como “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e tantas outras canções que marcaram a carreira desse artista que, com personalidade única, escreveu seu nome na história da arte brasileira.

Batendo papo com o público, atendendo a pedidos e contando casos sobre sua longa trajetória, o cantor transformou o momento num encontro especial entre artista e plateia. O show ainda contou com a participação especial da flautista Madalena Salles, musicista que o acompanha desde a adolescência, acrescentando virtuosismo e emoção a esse projeto, em que o menestrel conta histórias sem pretender conclusões sobre elas, preferindo, isso sim, perguntas.

Vale salientar que o show foi uma realização da Live Co. e teve produção local da CMS Produtora. Além de contar com um grande público que se encantou com a pontualidade do artista e sua equipe.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: