Um convite à Revolução do Amor

Com muito prazer, claro.

Desde 2016, ano em que comecei a me interessar por Sexualidade Integrada e passei a estudar esses temas todos, tenho alimentado um sonho interno de compartilhar mais com mais gente, de forma mais acessível, amorosa e até didática. A pedagoga em mim renasceu forte! 

Entendo que o vasto campo de Sexualidade Humana está todo minado de informações erradas, confusas e tabus seculares. Ao meu ver, o que nos aproxima da nossa essência Divina, se tornou um dos nossos aspectos mais sombrios e mal compreendidos da nossa vivência. 

Na escola, a educação sexual costuma ser focada apenas no ensino sobre reprodução, contracepção e doenças sexualmente transmissíveis. 

Pouco se discute sobre prazer, eroticismo, afetos, e temas mais complexos como expressão de gênero, desejos e fantasias. 

Foto: Divulgação

Em casa, muito menos. A grande maioria dos cuidadores primários (mães, pais, avós etc) não tem clareza sobre a própria vivência da sexualidade e sequer de como abrir espaços seguros e amorosos para discutir isso com as crianças e adolescentes.

O desfecho está bem claro: não temos repertório para lidar com a gama de questões que permeiam a sexualidade humana. 

Não sabemos a quem recorrer para lidar com as nossas dúvidas e anseios de forma acolhedora e amorosa. Passa-se então a depositar a responsabilidade da descoberta da sexualidade para a pornografia ou para as pesquisas no Google.

Isso tem resultado em pessoas cada vez mais frustradas e desconectadas de sua essência mais potente e libertária: a sua essência erótica livre, autêntica e única. 

Foi com todas essas inquietações em mente que ousei dar vida ao meu projeto de um evento online diverso e educativo para que possamos aprofundar os nossos olhares sobre esse mundo fascinante da Sexualidade.

Com enfoque em prazer, emancipação, acolhimento e celebração da diversidade, convidei um time de 25 especialistas para compartilharem seus conhecimentos e vivências pessoais conosco, formando então um mosaico de possibilidades para a vivência de uma sexualidade mais livre e autêntica. 

Foto: Divulgação

Nasceu assim o evento colaborativo “AmeSe – Revolução Amorosa Feminina” – uma coletânea de entrevistas que te ajudará a ressignificar a sua própria relação com corpo, prazer, afetos, relacionamentos, diversidade sexual e sexo (dito) não-convencional.

Temos a intenção de trazer diferentes perspectivas sobre a temática da Sexualidade e Empoderamento Feminino, promovendo um debate que contribua com a formação de opinião e expansão da consciência das mulheres e pessoas que se inscreverem. 

Ao trazer pessoas com atuações profissionais e vivências individuais diversas para o AmeSe, estamos procurando contribuir com o debate acerca dos temas discutidos, focando em levantar questões, problematizar formas habituais de lidarmos com a Sexualidade e ampliar o repertório acerca de temas tão complexos e diversos. 

Dentre as pessoas convidadas estão professores, terapeutas, psicólogas, coaches, médicas, escritores e ativistas, promovendo um debate rico e inclusivo.

Entendemos que Empoderamento é algo construído internamente, a partir da ampliação da nossa visão acerca da própria forma como encaramos a vida e nos permitimos experienciar vivências autênticas e alinhadas com a nossa ontologia, ou seja, com o profundo conhecimento do nosso ser.

Foto: Divulgação

E para que seja bem inclusivo, o evento tem inscrições GRATUITAS, assim qualquer pessoa maior de 18 anos e com acesso à internet terá a possibilidade de participar dessa Revolução que é puro Amor. 

Temos também um Passe Premium, para quem quer aprofundar ainda mais os seus aprendizados e apoiar a sustentabilidade financeira deste festival de saberes. 

Saiba mais e inscreva-se gratuitamente no site www.ameserevolucao.com.br 

E para que essa iniciativa chegue mais longe, te peço que convide amigas, parentes, familiares e pessoas que possam se beneficiar desse momento. 

Ah, eu fiz uma LIVE de lançamento que teve até algumas lágrimas nos olhos… Você pode assistir aqui:

Em profunda devoção por nossa emancipação ancorada no amor e prazer,

Marina

Marina Nabão

Marina Nabão ensina mulheres a se reconectarem com seus corpos, prazer e sexualidade para viverem seus desejos e sonhos com Empoderamento, Autoconfiança e Liberdade. Ela é Coach de Sexualidade e Empoderamento Feminino, certificada no Brasil e EUA. Também é pedagoga, com MBA em Negócios Internacionais. Saiba mais em: www.marinanabao.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: