Banheira de Alvenaria: Seu SPA em casa

O maior desejo de todo mundo é pode chegar em casa depois de um dia cansativo e relaxar. E nada como uma banheira para ter um banho relaxante. E nessa época de frio que chegou, quem resiste?!

Pois muitas pessoas acham que banheira é um luxo inacessível, pelo preço ou por não ter um modelo que se encaixe no espaço do seu banheiro.

A dica de hoje para você que quer ter uma banheira e não tem um espaço onde as banheiras convencionais cabem é a banheira de alvenaria. Com a tendência do cimento queimado que ainda está muito em alta, a banheira de alvenaria vem conquistando corações.

Fácil de adequar ao seu espaço. E o formato fica a sua escolha. Ela pode ficar no cimento mesmo ou revestida de pastilhas, qualquer uma fica linda.

O modelo deve ser feito por um profissional experiente para evitar infiltrações e problemas com trincas. O custo vária, pois a mão-de-obra, o formato e o acabamento influenciam no preço final.

Então que tal realizar o sonho de ter o seu próprio “spa” em casa?

Autor

Babi Sant'Anna

Cenógrafa, Designer de Interiores. Cursando o último ano do Curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Nove de Julho em São Paulo. Atuante no mercado há quatro anos em decoração, cenografia e projetos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: