Um cantinho de aconchego para você

E a folia do carnaval já passou e como dizem. Agora começa o ano de verdade. E com ele começa a correria do dia a dia novamente. E no seu dia de folga, naquele feriado que você fica em casa ou quando chega em casa no fim do dia, quem não quer um lugar tranquilo, acolhedor e aconchegante para simplesmente descansar ou apenas fazer nada?!

Pois é todos nós mortais queremos.

Então por que não dar uma utilidade para aquele cantinho da sala, do quarto, do corredor ou transformar a varanda em um local de total relaxamento?

Um futon, muitas almofadas, um xale de lá, algumas velas, incensos, pedras, música relaxante, um bom livro, um boa xícara de chá ou para quem prefere uma boa taça de vinho. Pronto um ambiente propício para se esquecer do mundo lá fora e só pensar e cuidar de você.

Olha que legal algumas das inspirações que eu trouxe para vocês. Já vai pensando onde vai fazer o seu cantinho zen por aí, e já começa a escolher seus apetrechos.

E muita luz para todos nós!

Autor

Babi Sant'Anna

Cenógrafa, Designer de Interiores. Cursando o último ano do Curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Nove de Julho em São Paulo. Atuante no mercado há quatro anos em decoração, cenografia e projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *