“Miss não deve ser apenas um ‘rostinho bonito’ ela precisa ser completa”

A jovem Mayara dos Santos, é formada em Psicologia e será a representante do município de Cravinhos na seletiva do Miss São Paulo

Olá, meus amigos! Muitos me cobraram para voltar com a “Coluna Bate-Papo” aqui na nossa Intertv Web, e por isso retornamos com força e foco total, para que a cada semana possamos entrevistar uma personalidade e levar informações relevantes para os nossos leitores. E claro que aceitamos sugestões de entrevistados, é só deixar nos comentários que vamos tentar agendar e trazer a opinião dele aqui.

E para começar o ano de 2018, trazemos aqui a jovem Mayara dos Santos Costa, 23 anos, formada em Psicologia, e recentemente eleita Miss Cravinhos, a qual representará a cidade na seletiva do Miss São Paulo 2018, que acontece no próximo dia 24 de fevereiro.

Acompanhem o nosso bate-papo e deixem suas opiniões sobre essa linda modelo.

Você já participou de outros concursos de beleza? Quais? E qual a colocação?

Em 2012 tive a honra de participar do concurso “Garota Cravinhos” alcançando a terceira colocação, sendo este o meu primeiro concurso de beleza e o impulsionador do meu desejo em trabalhar como modelo.

Como surgiu o convite para se tornar a Miss Cravinhos 2018?

Durante o ano de 2017, fui convidada pelo coordenador Gustavo Mantoanelli a representar a cidade de Cravinhos na seletiva do Miss São Paulo 2018. Naquele momento o meu foco de trabalho não envolvia modelar, mas sim me entregar a Psicologia (graduação que conclui recentemente), porém, devido a minha identificação com o mundo da moda, entretenimento e paixão pelo meu município decidi aceitar a proposta, voltando-me inteiramente as questões e afazeres que compõe a vida de uma Miss. Desde então estamos trabalhando na busca de um grande objetivo, trazer para a cidade a Coroa do Miss São Paulo e realizar assim o sonho que se concretizou dentro do meu e de vários outros corações.

Em sua opinião o que é ser Miss?

Ser Miss nada mais é do que viver o sonho de milhares de pessoas e lutar, intensamente, para o tornar realidade. Ser Miss é ser forte, ser guerreira e principalmente mostrar ao resto do mundo a beleza, originalidade, talento e calor existente em seu lugar de origem. Ser Miss é ser resistente como uma pedra e delicada como uma flor, tudo assim, ao mesmo tempo. Ser Miss é lindo.

Você está preparada para a seletiva no começo de fevereiro?

Sim, junto a uma equipe maravilhosa venho me preparando e aperfeiçoando dia após dia. Essa preparação é realizada de forma integral, portanto não só busca a melhoria de aspectos físicos, mas também de aspectos emocionais e educacionais pois sabe-se que uma Miss não deve ser apenas um “rostinho bonito” ela precisa ser completa e buscar integralidade é o lema desta preparação.

O que é mais importante para a garota que quer ser Miss?

Persistência e amor pelo município em que ela reside. Essas são as duas coisas mais importantes para seguir tal carreira e fazer dela uma experiência bem sucedida.

Como tem sido o apoio da população de Cravinhos para você?

Noto que a população, assim como eu, está muito confiante. Tal fato chega através das redes sociais e até mesmo em encontros casuais pelas ruas de Cravinhos. Isso está sendo muito importante, pois, vem me motivando a acreditar e a me dedicar ainda mais a esse sonho. Foram as mensagens da população que me mostraram que hoje vivo o sonho de muitas pessoas e isso é gratificante.

Qual a mensagem que deixa a todos que estão torcendo por você?

Gostaria que todos soubessem que me entreguei totalmente ao objetivo principal deste concurso, que é a conquista da coroa de Miss São Paulo. Dizer que eu estou felicíssima em representar o nosso município e que farei o possível para que Cravinhos seja visto e lembrado (mesmo que a coroa não seja nossa). Hoje não sou só a Mayara dos Santos Costa, sou a representação de cada uma das pessoas que compõem a nossa cidade maravilhosa e levarei força, beleza e muito, mas muito calor humano para São Paulo.

Como faz quem quer te encontrar nas redes sociais?

Pode entrar em contato através do Instagram: @mayasantosoficial. E também no Facebook: Miss Cravinhos Beemotion (Mayara dos Santos)

Suas considerações finais.

Sou extremamente grata a todos os envolvidos a esse sonho. Patrocinadores incríveis estão me lapidando e ensinando coisas que levarei para muito além desta experiência. Sou grata a população cravinhense que me abraçou carinhosamente durante essa trajetória e principalmente agradeço a Deus, por ter concedido a mim uma missão tão linda e significativa. O apoio de todos está sendo incrível. Além disso, peço que continuem acompanhando essa história, que ainda não acabou e vamos juntos levar alegria ao Miss São Paulo 2018.

miss cravinhos - mayara dos santos

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: