Café du Jour: Flor de Sal Bistrô

Aproveitando o sucesso de curtidas e comentários que foram as colunas do café du jour especial – Mendoza, resolvemos fazer uma sequência especial, mas agora para mostrar sugestões de cafés para pedir após a refeição.

Depois do almoço e/ou jantar bate aquele desejo por um espresso pra finalizar com “chave de ouro” a refeição? Então, trago para vocês dicas de alguns restaurantes que não podem deixar de pedir o cafezinho…

Flor de Sal Bistrô, é um restaurante que está aberto no almoço e jantar, com um cardápio muito especial (e delicioso) elaborado pelo chef Tiago Caparroz. Com a sede situada em São José do Rio Preto, ele traz um cardápio com gastronomia francesa e toques brasileiros para a filial riberãopretana. Conta também com sorvetes e sorberts artesanais e pra finalizar, a parceria com o café D.O.C., deixa tudo mais saboroso.

Método de preparo Espresso Italiano 50mL
Apresentação Petit four
Crema Fina e com furos
Textura Encorpado
Aroma Amadeirado
Sabor Residual Marcante e “potente”
   
Custo x Benefício Bom
Autor

Catinha Caum

Formada pelo Google, mestrado feito por Momentos e o título de doutorado veio pela experiência em infinitas xícaras de café. Venha aproveitar comigo o melhor momento do dia... a pausa para o café!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *