Marketing Cervejeiro é tema de evento da APP Ribeirão

Live conta com sommelier de cerveja e empreendedores do segmento em Ribeirão e região.

Considerada polo cervejeiro, a cidade de Ribeirão Preto se destaca dentre a região que mais cresce no estado de São Paulo no segmento, segundo a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. E para abordar o tema e sua importância no mercado publicitário, a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) promove nesta quarta-feira (06/10), a live “Ribeirão, o melhor lugar para se tomar cerveja. E como fica o marketing cervejeiro?”. A live ocorre às 19h30 diretamente do Arqmall, no Iguatemi Shopping, e é transmitida pelo canal da APP Ribeirão.

Com mediação de Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão, a live conta com a participação de Carlos Braghin, publicitário, professor e sommelier de cervejas; Caio Balieiro, diretor da Cervejaria Walfänger; e Bruno Garrefa, CEO da Cervejaria Lund.

A atividade de produção de cervejas artesanais está em franca expansão em Ribeirão Preto, um dos maiores centros do agro paulista e também um dos principais polos cervejeiros do País. Ribeirão Preto e região têm dois milhões de habitantes, sendo que para cada 100 mil moradores existe pelo menos uma cervejaria, que geram 25 empregos diretos cada. As cidades de Ribeirão Preto e Sertãozinho contam com 14 cervejarias artesanais. São produzidos por ano 2.868 militros de 55 estilos diferentes de cervejas, que já receberam 30 medalhas nacionais e internacionais em competições cervejeiras.

Também no mês de outubro, a APP Ribeirão promove a live “A reinvenção das agências, as mudanças de mercado e o perfil do anunciante”, que ocorrerá no dia 20/10 às 19h30 com o presidente do Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda Estado), Dudu Godoy.

A transmissão será feita pelo www.youtube.com/appribeirao.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: