Casamento, Cervejaria Invicta, McDia Feliz, Giovani Sakata, Blues e “Feliz Idade”

Casamento depois dos 40 é cada vez mais comum

Casamento depois dos 40 é cada vez mais comum

O amor pode esperar sim. Prova disso, é que cada vez mais mulheres tem priorizado suas carreiras, seu equilíbrio financeiro e sucesso profissional para só então, subir ao altar. Casamentos após os 40 anos tem se tornado muito comuns, e as mulheres, mais maduras, mostram que podem casar no momento da vida que for mais favorável e como manda o figurino.

Cristina Gonçalves, diretora da Santello, loja de calçados especializada em noivas, confirma que esse perfil de clientes aumentou muito nos últimos anos. Já a estilista Mariela Moreira, que cria vestidos para noivas, também acredita que não existe idade para realizar o casamento dos sonhos. De acordo com as profissionais noivas mais maduras gostam do simples e chique, nada de muito volume ou muito brilho, o clean costuma prevalecer, mas ressalta que se trata de uma tendência e não uma regra.

Semana da Justiça realizada pela Cervejaria Invicta esgota produtos do site

Semana da Justiça realizada pela Cervejaria Invicta esgota produtos do site

Entre os dias 22 e 30 de julho, a Cervejaria Invicta realizou a “Semana da Justiça”, onde ofereceu descontos de até 50% nas compras feitas pelo site. A ação teve tanto sucesso que precisou ser interrompida dois dias antes do previsto, devido ao esgotamento dos produtos em estoque.

Durante a Semana da Justiça, foram vendidas 2.000 caixas de cervejas. O limite máximo de cada compra por CPF foi de 32 garrafas, que podiam ser do mesmo rótulo ou variados.

De acordo com Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Invicta, a ação teve como objetivo conscientizar o consumidor a respeito das altas cargas tributárias no setor das artesanais e os descontos nas cervejas chegaram a 50%, valor equivalente ao que se paga em impostos.

McDia Feliz 2017 acontece no próximo dia 26

McDia Feliz 2017 acontece no próximo dia 26

Há 28 anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Mas o McDia Feliz, maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, começa muito antes. O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) é participante da campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e já está trabalhando para fazer da arrecadação deste McDia Feliz mais um recorde.

O GACC será beneficiado com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Ribeirão Preto no dia 26 de agosto. A entidade irá realizar a reinserção e medicamentos, bem como o Programa de Apoio Fisioterápico, Nutricional, Odontológico e Psicológico com a arrecadação da campanha nos restaurantes de Ribeirão Preto e Sertãozinho.

O Grupo de Apoio a Crianças com Câncer já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$ 15,50 cada um, poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 26 de agosto.

Os interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com o GACC, localizado na Rua Professor Pedreira de Freitas, casa 06 – Campus da USP, ou pelo telefone (16) 3315-3508.

Carateca Giovani Sakata vai competir no mundial da Itália

Carateca Giovani Sakata vai competir no mundial da Itália

A conquista do primeiro título mundial da carreira de Giovani Sakata veio em 1997, e após cinco anos sem competir como atleta pelo Brasil, o técnico da seleção brasileira de karatê shotokan vai disputar como atleta nos dias 22, 23 e 24 de setembro, o Campeonato Mundial de Karatê Shotokan da WSKA em Treviso, na Itália, pela categoria de equipes, e vai atuar como técnico nas categorias individuais. Composta por cinco atletas titulares e mais dois caratecas reservas, Giovani sente que a equipe que vai representar o Brasil na competição tem fortes chances de trazer mais um título para o país.

Blues é o estilo do ‘Garden Music Drops’ durante o mês de Agosto

Blues é o estilo do ‘Garden Music Drops’ durante o mês de Agosto

Durante o mês de Agosto o blues ganha destaque no Garden Music Drops do RibeirãoShopping. As bandas Missionários do Blues (11/08), Netto Rockfeller Trio (18/08) e João da Gaita (25/08) são as atrações do período. As apresentações acontecem todas as sextas, às 19h30, no Jardim Suspenso do empreendimento, com entrada gratuita.

O Garden Music Drops tem o objetivo de celebrar a boa música e gastronomia, promovendo a cultura do encontro e da conectividade interpessoal. Num estilo bem despojado, o deck do Jardim Suspenso disponibiliza puffs, almofadas e esteiras para o público ficar bem à vontade. O evento tem o patrocínio da Cervejaria Colorado.

Ribeirão Preto recebe, neste domingo, primeira ação local de street food do Gorderia

Ribeirão Preto recebe, neste domingo, primeira ação local de street food do Gorderia

pit smoker itinerante – típica churrasqueira americana na qual os generosos nacos de carnes especiais são preparados através da fumaça da queima de árvores frutíferas – do grupo Gorderia desembarcará pela primeira vez em Ribeirão Preto neste domingo (06/08). A ação de street food comandada pelos “chefs publicitários” Carlos André “Caique”, Fefo Martinelli e Carlos Torto acontecerá durante o 1º Growler Day & BBQ. O evento do brewpub Weird Barrel unirá adoradores de cervejas artesanais, amantes de pratos gourmet feitos com cortes bovinos e suínos e apreciadores de queijos artesanais, geleias e doces, entre outras guloseimas. A expectativa é que entre 12 e 20 horas sejam consumidos perto de 40 quilos de carne.

O evento acontece na Weird Barrel, que fica localizada na Rua Altino Arantes, 1.854 – Jardim São Luiz, das 12h às 20h.

Shopping Santa Úrsula inaugura espaço voltado para os idosos e seus familiares

Shopping Santa Úrsula inaugura espaço voltado para os idosos e seus familiares

Desde quinta-feira (03/08), o Shopping Santa Úrsula tem no Piso Térreo um espaço acolhedor para oferecer atividades de integração e voltadas para o bem-estar dos idosos. A inauguração do Espaço “Feliz Idade” aconteceu com a presença de um grande público.

O Espaço terá programação fixa de atividades gratuitas, sempre as segundas, terças e sextas-feiras, das 14h às 15h, em parceria com a Oficina do Cuidado, empresa especializada no cuidado de idosos. No local haverá ainda exibição e posterior discussão de filmes, palestras sobre qualidade de vida, alimentação e orientação psicológica. Nos outros dias da semana, o espaço permanecerá aberto e disponível para uso com jogos, revistas, livros etc.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: