Bem te quero 60+ comemora três anos com crescimento e aprovação

Startup de Ribeirão Preto é a única brasileira a participar do Programa de Aceleração do Founder Institute, do Vale do Silício.

A startup de Ribeirão Preto, Bem te quero 60+, celebrou três anos de atividades no mês de maio com crescimento, inovação e uma super novidade. A plataforma pioneira em proporcionar conhecimento e atuar como ponte entre maduros e profissionais especializados em envelhecimento foi selecionada para participar do programa de aceleração do Founder Institute, considerado o maior lançador de startups em todo o mundo.

Com o objetivo de alcançar os marcos necessários para o investimento e o crescimento sustentado, o programa de aceleração tem duração de três meses e acontece de forma remota. Com mentorias individuais e encontros semanais entre os grupos de trabalho, o programa conta ainda com missões a serem cumpridas semanalmente pela startup. Com etapas e requisitos eliminatórios, apenas 30% dos inscritos concluem o programa.

A plataforma visa proporcionar conhecimento e atuar como ponte entre maduros e profissionais especializados em envelhecimento
Foto: Divulgação

O Founder Institute é o maior programa de aceleração early stage e lançadora de startups do mundo, com a missão de prepará-las para receber investimentos e torná-las negócios globais. Originado no Vale do Silício, o programa já ajudou a lançar mais de sete mil startups em mais de 100 países.

“Celebrar o terceiro aniversário da Bem te quero 60+ como a única startup brasileira a integrar um programa de aceleração internacional do capítulo do Vale do Silício é um presente muito especial. O projeto de duas pessoas, que nasceu para ajudar o público 60+ a ter mais qualidade de vida a partir de vínculos de confiança, está cada dia mais sólido e estruturado. Ao longo destes três anos, foram inúmeros desafios e conquistas. Amaduremos nosso projeto ao participarmos de programas nacionais de excelência, como Dabi Start Me Up e Supera Parque, bem como ampliamos nossa equipe em 4x, com profissionais altamente capacitados. Incrementamos nossas soluções, que somam 60 serviços, e viabilizamos mais de 700 conexões entre profissionais e usuários da plataforma”, destaca Vinícius Faria, psicogeriatra e CEO da Bem te quero 60+.

Equipe da startup Bem te quero 60+, que celebrou três anos de atividades em maio
Foto: Divulgação

A Bem te quero 60+ é uma das startups de sucesso do interior paulista. Situada em Ribeirão Preto, a plataforma pioneira conecta adultos com 60 anos ou mais, que desejam envelhecer mantendo-se ativos e com qualidade de vida, a uma rede de profissionais e serviços especializados em longevidade e bem-estar.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta