Ribeirão Preto receberá a primeira edição do Om Festival de Yoga em maio

Evento será realizado entre os dias 24 e 30 de maio em parques públicos da cidade, com entrada gratuita.

A ideia de criar o Om Festival de Yoga começou com a vontade de dar um grande presente para a cidade de Ribeirão Preto na forma de uma festa que celebrasse a paz, amor e união entre as pessoas, resgatando o sentimento de que somos uma família e juntos podemos tornar nossa cidade um lugar melhor. E com esse pensamento, graças ao apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, professores de yoga e alunos se reunirão para dar vida à primeira edição do festival, que acontecerá nos dias 24 a 30 de maio de 2020.

A programação contará com 7 dias de atividades como aulas, palestras e exposições sobre Yoga e Meditação; o evento busca atender os mais diferentes tipos de público e gostos, desde crianças até idosos, com atividades inclusivas e acessíveis para todos. A expectativa é de que o público atinja aproximadamente 8 mil pessoas, englobando também as cidades vizinhas.

A entrada do Festival será gratuita, mas a organização também aceitará a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será distribuído para instituições carentes de Ribeirão.

Entre as atividades já citadas, o evento também contará com práticas diárias de Yoga voltadas para o corpo, mente e espírito, palestras sobre autodesenvolvimento e Nova Consciência, práticas meditativas, Kirtans, mantras e workshops, oferecidos pelos apoiadores e professores do projeto.

Com início no dia 24 de maio, no Parque Dr. Luis Carlos Raya, o Om Festival de Yoga espera todos aqueles que quiserem entrar nessa jornada de autodescoberta. Para mais informações o endereço é o www.facebook.com/omyogafestivalrp/

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: