Casa Libaneza recebe exposição de artistas plásticos

A exposição dos artistas plásticos Raquel Beatris de Carvalho e Luciano Junqueira pode ser visitada até o dia 13 de março, na Casa Libaneza.

O Memorial Casa Libaneza – Espaço Cultural de Cravinhos recebe de 13 de fevereiro a 06 de março, a exposição dos artistas plásticos Raquel Beatris de Carvalho e Luciano Junqueira. Enquanto Raquel tem seus trabalhos com ligação com as artes visuais, com desenvolvimento em telas em óleo, Luciano Junqueira é fotógrafo e fortemente influenciado pela cultura regional.

“Quero parabenizar os trabalhos realizados pela Raquel e também pelo Luciano. Quem visitar a Casa Libaneza nesse período poderá ver excelentes trabalhos, e com uma grande sensibilidade. É muito gratificante termos mais essa linda exposição em nossa cidade”, comenta a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Foto: Kennedy Oliveira

Uma Vernissage foi realizada na quarta-feira (12/02) para que convidados pudessem ver em primeira mão os trabalhos que estão abertos à visitação da população até o dia 06 de março. O evento contou com a presença de autoridades municipais, familiares e amigos dos artistas.

Foto: Kennedy Oliveira

“Obrigado a todos de Cravinhos por essa grande oportunidade que dão para mim e ao Luciano. Sempre desejamos expor aqui na Casa Libaneza e agora estamos realizando isso. Espero que todos que visitarem possam apreciar e gostar dos trabalhos”, diz a artista plástica, Raquel de Carvalho, que tem familiares em Cravinhos e sempre que pode visita o município.

Foto: Kennedy Oliveira

O evento ainda teve a participação de Luciano Duarte, que apresentou o melhor da MPB (Música Popular Brasileira), bem como alguns sucessos internacionais.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: