Cravinhos recebe o maior projeto de cinema móvel do Brasil

Carreta do Projeto “Cinema é pra você, sim” ficou em frente à escola “Antonio Joaquim da Silva”, e em três dias exibiu 15 sessões, o que atendeu aproximadamente um público de 1200 pessoas

O município de Cravinhos, em parceria com a Caixa Seguradora e o Ministério da Cidadania, além do apoio das Secretarias Municipais de Educação e Cultura, promoveu de 20 a 22 de março o projeto “Cinema é pra você, sim”. A carreta que ficou instalada em frente à escola municipal “Antonio Joaquim da Silva”, promoveu durante esses dias projeções de filmes nacionais e internacionais, e de forma totalmente gratuita.

“Temos que agradecer a Caixa Seguradora e também o Ministério da Cidadania pela grande parceria, que possibilita com que esse projeto venha em nossa cidade durante a semana de aniversário do município de Cravinhos. São filmes atuais e sucesso de bilheteria que são oferecidos à nossa população e de forma gratuita”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

Foram cinco sessões diárias em uma sala projetada para receber 78 telespectadores, com comodidades e que se assemelha totalmente a uma sala de cinema tradicional.

“Queremos agradecer essa parceria e a receptividade que tivemos do prefeito José Carlos Carrascosa e sua equipe. Sabemos da importância em oferecer esse tipo de projeto, uma vez que muitas pessoas não tem condições de ir a um cinema e pagar. Tenho certeza que para muitos será a primeira vez que terão contato com uma telona de cinema”, diz o superintendente regional da Caixa Seguradora – Filial São Paulo interior, Cleanto de Medeiros Brito.

Entre os filmes exibidos no local estão: Moana; Viva – a vida é uma festa; Vai que cola; Oito Mulheres e Um Segredo; Pantera Negra; Procurando Dory; Carrossel 2 – O sumiço de Maria Joaquina; Jurassic World – Reino Ameaçado; e Homem formiga e a vespa.

E todos que foram ganharam pipoca, refrigerante e um brinde de recordação, uma vez que é o maior projeto de cinema móvel do Brasil.

Vale salientar que foram cinco sessões de cinema a cada dia, o que atendeu, em média, 1500 pessoas. 

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: