Inscrições para o Projeto Allegro de Dança estão abertas

Os interessados em participarem do projeto em 2021 podem se inscrever, até o dia 31 de março, gratuitamente, no Memorial Casa Libaneza.

O município de Cravinhos tem realizado desde o final do primeiro semestre de 2019, o Projeto “Allegro de Dança”, que tem em seu comando as professoras Janaína Caram (ballet clássico) e Erika Lima (dança moderna), sob a coordenação das Secretarias Municipais de Cultura e Educação.

Devido a Pandemia Mundial de Coronavírus, desde o ano passado, as aulas tem sido ministradas de forma remota (on-line), sendo que podem participar estudantes regularmente matriculados na rede municipal de ensino, e que tenham entre 07 e 17 anos.

Foto: Kennedy Oliveira

“O projeto surgiu do objetivo de termos em Cravinhos uma equipe de dança profissional, assim como temos em outras cidades da região. As aulas estão sendo ministradas de forma on-line desde o ano passado. Mas mesmo assim os alunos participantes devem ter todo um comprometimento com o projeto, temos metas, regras, horários, normas, e o foco é importantíssimo para que tenhamos um grupo de sucesso”, explica a secretária municipal de Cultura e Turismo, Andréa Gaspar Carrascosa.

Os interessados em participarem do projeto em 2021 podem se inscrever, até o dia 31 de março, gratuitamente, no Memorial Casa Libaneza – Espaço Cultural de Cravinhos (Rua XV de Novembro, 259 – Centro). Para a inscrição é necessário levar uma foto 3×4, documentos pessoais e comprovante de residência.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta