Educação de Cravinhos entrega material apostilado aos alunos da rede municipal

Os alunos da rede municipal de Cravinhos já começaram a fazer a retirada do material, em suas respectivas escolas.

A administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Educação, está realizando a entrega do material apostilado aos estudantes da rede municipal de ensino. O objetivo é possibilitar com que eles possam acompanhar as aulas remotas (online), principalmente, quando do início da Plataforma Digital.

“A aquisição de todo o material só foi possível devido aos esforços da administração municipal, que sempre se mostrou empenhada em melhorar a nossa Educação. E depois do lançamento da Plataforma Digital, que em breve estará à disposição de todos os alunos, conseguimos a aquisição e implantação do material apostilado aos alunos das escolas municipais”, diz a secretária de Educação de Cravinhos, Márcia Fernandes Donato.

Prefeito Itamar Bueno; vice-prefeito Márcio Barroso e equipe da Educação durante entrega de algumas apostilas para o Ensino Fundamental II
Foto: Kennedy Oliveira

Os alunos da rede municipal de Cravinhos já começaram a fazer a retirada do material, em suas respectivas escolas, e os estudantes da zona rural irão receber os materiais em suas residências, assim também facilitando o acesso.

“Nesse momento de Pandemia entregamos o material a todos os nossos estudantes da zona urbana, bem como da zona rural, e assim todos os alunos vão ter a possibilidade de acompanhar as aulas”, diz o vice-prefeito de Cravinhos, Márcio Barroso.

Estão sendo entregues os materiais para os alunos de CEMEI (Creche), Ensino Infantil, e Ensino Fundamental II, assim totalizando a entrega de aproximadamente 1500 apostilas aos nossos alunos.

“Quero agradecer e parabenizar toda a nossa equipe da Educação pelo excelente trabalho que cada um vem fazendo. Esse material tem uma importância muito grande, porque possibilita que todos possam ter acesso às aulas. Juntamente com a Plataforma Digital, tenho certeza de que iremos qualificar ainda mais o nosso ensino”, avalia o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Ao todo serão entregues 1.500 apostilas para os alunos da rede municipal de ensino
Foto: Kennedy Oliveira

O prefeito Itamar Bueno e o vice-prefeito, Márcio Barroso, estiveram, na semana passada, acompanhados da secretária de Educação, Márcia Donato, e sua equipe para algumas entregas dos materiais apostilados.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: