Desejos podem se tornar realidade

Hoje vamos falar sobre sonhos, mas não aquele sonho que apreciamos quando estamos dormindo, mas sim os sonhos que surgem quando estamos acordados, conectados com a dádiva que é a nossa vida. Para sonhar é preciso estar conectado com o presente, e o presente é de fato um “presente” que Deus nos dá todos os dias.

Os sonhos que alimentamos é o que nos dá força e brilho no presente, e o presente nada mais é que uma ponte para o nosso futuro. Sendo assim, recomendo você a sempre se conectar com os seus sonhos, aonde você pretende estar daqui um ano? Com o que você de fato se compromete a realizar? Estás assumindo um compromisso com você mesmo? Com sua autoestima? Com quem você deseja passar o tempo? Os sonhos são o grande motor da nossa vida e conquistas, quem não sonha está morto, “deixando a vida levar”.

Será que se você deixar a vida levar, ela vai te levar para um lugar prazeroso? Portanto, sonhe! Você já viu alguém que sonha em depressão? Quem sonha acorda com brilho no olho e vai à luta em busca de realização. Mas tome muito cuidado com essa ferramenta poderosa, pois todos os seus desejos, depois de muita luta e persistência podem se tornar realidade!

Luis Fernando Câmara

É presidente da Vox2You – a Arte de falar bem, e empreendedor desde a adolescência.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: