Olhos que brilham

Hoje com o mundo totalmente conectado, está muito fácil adquirir informações simultaneamente, e para empreender qualquer projeto ou a própria vida é de extrema importância ter fome de conhecimento e se aprofundar na área que deseja atuar. Porém acredito que nada disso vale se você não tiver o famoso “brilho no olho”, a extrema vontade de vencer, o entusiasmo para contagiar pessoas ao seu redor.

Sempre repito que todo empreendedor é ao mesmo tempo um vendedor e um líder, é preciso a todo momento vender sua ideia, seu produto, seu serviço para alguém, é preciso a todo momento uma dose de liderança, portanto passar um, dois ou três dias sem brilho no olho pode resultar em um grande prejuízo na sua carreira ou empreendimento.

Pense, repense sem parar qual atitude que possa ter com “brilho no olho” que vá fazer a diferença em seu projeto, as pessoas compram seu brilho no olho, e lembre-se sempre de ter coragem e assumir riscos, pois como diz Richard Branson, “os corajosos podem não viver para sempre, mas os cautelosos não chegam a viver de verdade”.

Sucesso!

Luis Fernando Câmara

É presidente da Vox2You – a Arte de falar bem, e empreendedor desde a adolescência.

Deixe uma resposta