Preparando seu subconsciente

Toda nossa decisão e atitude está relacionada as crenças que alimentamos durante anos, seja o que for que pensemos, o subconsciente e não as circunstâncias exteriores é responsável por quase tudo na nossa vida, riqueza, pobreza, saúde, doença, alegria, tristezas são todos produtos do nosso pensamento.

Todas as pessoas tem uma programação mental, saibam elas ou não. E a maioria delas é programada negativamente, e sendo assim se você tem uma programação mental negativa, não adianta se esforçar pois os objetivos jamais vão ser alcançados. O mais dramático dessa história, é que a pessoa poderá passar sua vida inteira sem se dar conta de que é vítima dessa programação.

A boa notícia é que se somos programados, podemos nos re-programar, e para mudar isso é questão de disciplina, lembre-se sempre que as expressões negativas que você repete mais ou menos conscientemente são sugestões que influenciam o seu subconsciente, programa-nos ou reforçam o programa já existente.

Portanto, a dica de hoje é simplesmente: faça sua “Faxina Mental”, joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes, e comece se reprogramar para pensar nas suas qualidades e ver as possibilidades que tens pela frente para realizar seus sonhos, pois o mundo pertence aos otimistas e aqueles que vão de fracasso em fracasso e jamais perdem o entusiasmo!

Luis Fernando Câmara

É presidente da Vox2You – a Arte de falar bem, e empreendedor desde a adolescência.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: