Curso de Panificação possibilita a inserção de formandos no mercado de trabalho

O curso reuniu 16 pessoas, sendo que todos puderam aprender na teoria e prática as técnicas de panificação.

A administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Assistência Social, e em parceria com o Senai e o Sebrae realizou o curso de panificação, que reuniu uma turma de 16 pessoas que pôde se qualificar para o mercado de trabalho. Todos puderam aprender na teoria e prática as técnicas de panificação.

“Estamos focados na qualificação e capacitação de nossos munícipes. Acreditamos na força do trabalho do nosso povo”, comenta o vice-prefeito e secretário de Assistência Social de Cravinhos, Márcio Barroso.

Foto: Divulgação

Com a conclusão do curso os alunos receberão o certificado, assim se qualificando para o mercado de trabalho ou até mesmo podendo abrir o próprio negócio.

“Nosso objetivo é que cada vez mais possamos possibilitar a geração de renda e emprego para a nossa população, e através desses cursos profissionalizantes isso poderá acontecer de forma muito rápida. E mais cursos estão chegando, de forma gratuita, para nossos munícipes”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Vale salientar que em breve haverá uma cerimônia para a entrega dos certificados para quem fez o curso de panificação, bem como de outras áreas.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: