Basquete Sub-15 de Cravinhos é vice-campeão da Liga Regional

Equipe Sub-15 de Cravinhos perdeu para o Sesi Franca, na Grande Final, pelo placar de 51 a 37.

A equipe Sub-15 do CAC/Cravinhos Basketball chega ao final do ano com a medalha de prata da competição. O torneio que começou a ser realizado em setembro possibilitou diversas partidas emocionantes até a final que aconteceu nessa quarta-feira (15/12), quando o time de Cravinhos foi até a cidade de Franca enfrentar a equipe do SESI.

“É bom lembrar que a nossa equipe e de Franca jogamos uma categoria acima, ou seja, os dois times são Sub-14, mas jogaram a Liga Regional no Sub-15. E isso demonstra que as duas equipes se comportaram bem e enfrentaram os adversários de igual, inclusive vindo a fazer a Grande Final”, comenta o técnico de Cravinhos do time Sub-15, Annibal Oliveira.

Equipe e Cravinhos ficou com o vice-campeonato na categoria Sub-15 da Liga Regional de Basquete

Ainda segundo Oliveira, a decisão por entrar com o time Sub-14 em uma categoria acima foi para que todos pudessem adquirir mais experiência e desenvolvimento.

Antes de chegar na final, o time de Cravinhos entrou em quadra no sábado (11/12), no Ginásio de Esportes “Prefeito José Vessi”, em que disputou a semifinal contra a equipe do Manoel Basketball, da cidade de Franca, e quem esteve lá viu um jogo equilibrado do começo ao fim, sendo que Cravinhos conseguiu vencer por 50 a 46, e assim se classificar para a decisão.

“Chegamos bem na decisão depois de uma partida bem emocionante, do começo ao fim, na semifinal da Liga Regional”, ressalta Annibal.

E na decisão Cravinhos contra o Sesi Franca também não faltaram emoções, entrega e garra para as duas equipes, entretanto melhor para Franca que venceu pelo placar de 51 a 37 e ficou com o título da Liga Regional.

O atleta de Cravinhos, Wendell Vasconcelos, foi eleito o melhor jogador da categoria Sub-15

“O trabalho durante todo o torneio foi muito bom, porque o time jogando uma categoria acima permitiu que todos adquirissem mais experiência para o desenvolvimento, o que lá na frente fará muita diferença”, afirma o técnico Annibal.

E ainda Cravinhos teve eleito o melhor jogador Sub-15 da Liga Regional. Trata-se de Wendell Vasconcelos que também recebeu seu reconhecimento e um troféu.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: