Cravinhos é sede de abertura da Superliga da Melhor Idade

Mais de 300 atletas de toda a região e do Estado de Minas Gerais se reuniram em Cravinhos para a abertura da Superliga da Melhor Idade.

O município de Cravinhos foi sede de abertura da “Superliga da Melhor Idade – Polo 3”, que aconteceu no domingo (01/05), no Ginásio de Esportes “Prefeito José Vessi” e também no Centro de Referência do Idoso “Francisco Ferdinando”.

A cerimônia de abertura contou com a presença de diversas autoridades municipais, as quais puderam parabenizar a todos que com muita força de vontade ainda se dedicam para uma melhor qualidade de vida e representarem os seus municípios.

Foto: Kennedy Oliveira

“Parabéns a cada uma das pessoas da Melhor Idade que estão participando desse torneio, que possibilita uma melhor qualidade de vida e a atividade esportiva a todos. E saibam que podem sempre contar com a nossa cidade para realizar e sediar campeonatos esportivos”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

O evento contou com a participação das cidades de Cravinhos, Ituverava, Jaboticabal, Ribeirão Preto, Ipuã, Guaíra, Santa Rosa de Viterbo e Monte Santo de Minas (MG).

“É um campeonato de alto nível, que em reúne equipes de todo o Estado de São Paulo, e algumas até de Minas Gerais. Dividimos a competição por Polos para que os municípios possam competir entre si e ficarem mais próximos”, revela o presidente da Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado (CBVA), Lucas Di Marco.

As equipes de Cravinhos tem treinado todos os dias no Centro de Referência do Idoso (CRI) e também participado de diversos jogos amistosos, com muito sucesso. A competição envolve as categorias 45+, 58+ e 68+.

Foto: Kennedy Oliveira

Jogos realizados no domingo (01/05)

Feminino 68+

Ituverava 0 x 2 Santa Rosa de Viterbo (A)

Cravinhos 2 x 0 Santa Rosa de Viterbo (B)

 

Feminino 58+

Cravinhos 0 x 2 Jaboticabal

Ituverava 2 x 0 Ipuã

Guaíra 0 x 2 Santa Rosa de Viterbo

 

Feminino 45+

Guaíra 0 x 2 Cravinhos

Ituverava 0 x 2 Jaboticabal

Monte Santo de Minas 0 x 2 Santa Rosa de Viterbo

 

Masculino 68+

Cravinhos 2 x 0 Ituverava

 

Masculino 58+

Ituverava 0 x 2 Jaboticabal

Cravinhos 2 x 0 Monte Santo de Minas

 

Masculino 45+

Ituverava 2 x 0 Monte Santo de Minas

Ituverava 1 x 2 Jaboticabal

Fonte: Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado (CBVA)

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: