Cravinhos ganha campo de areia para vôlei e futvôlei

Praticantes das modalidades de vôlei e futevôlei agora tem seu espaço, e podem agendar o horário para utilizarem o local.

O município de Cravinhos ganhou mais um equipamento esportivo no sábado (15/05), trata-se de um campo de areia, para os praticantes de vôlei e futevôlei, que poderão usufruir do local mediante agendamento de horário junto a Secretaria Municipal de Esportes.

“Desde quando assumimos a administração municipal, o secretário de Esportes nos disse dessa proposta de fazer um campo de areia, que era um pedido dos praticantes das modalidades de vôlei e futevôlei. Então como tínhamos um espaço ocioso no estádio do Bela Vista adaptamos e construímos esse campo, inclusive com iluminação”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Local está à disposição para praticar vôlei e futvôlei
Foto: Kennedy Oliveira

O campo conta com total estrutura para os praticantes das modalidades, e os interessados poderão fazer o agendamento gratuitamente para terem seus horários e praticarem seu esporte.

“Temos que agradecer ao prefeito Itamar Bueno e o vice-prefeito, Márcio Barroso pelo empenho que tiveram em realizar esse campo de areia, que temos certeza será muito bem utilizado pela nossa população”, diz o secretário de Esportes, Antônio Galatti.

Autoridades municipais durante a inauguração do novo campo de areia
Foto: Kennedy Oliveira

Os interessados em agendar os horários podem se dirigir diretamente a Secretaria Municipal de Esportes, que fica no Ginásio de Esportes “Prefeito José Vessi” – Bola, de 2ª a 6ª feira das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações no telefone 3951-1378.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: