Cravinhos recebe kit esportivo da Federação Paulista de Futebol

As 32 sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023 receberam kits esportivos disponibilizados dentro do projeto “Legados da Copinha”, pela FPF.

O município de Cravinhos esteve na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) na quinta-feira (06/07), para participar do projeto “Legado da Copinha 2023”, em que os representantes cravinhenses receberam 60 coletes, 28 bolas oficiais e 10 cones de treinamento diretamente das mãos do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro.

“Foi muito importante esse contato direto com o presidente da Federação Paulista, bem como toda sua equipe. Esses materiais que recebemos foi por termos sido sede da Copinha em 2023 e dado total estrutura aos clubes que passaram por nosso município”, destaca o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Foto: Divulgação

Segundo Bueno, todo o material recebido já está de posse da Secretaria de Esportes, a qual usará nas escolinhas das diversas modalidades.

O município de Cravinhos esteve representado durante o recebimento dos materiais pelo prefeito, Itamar Bueno; o secretário municipal de Esportes, Antônio Galatti; e o oficial de sede, João Leno Lourençato. Por parte da Federação Paulista de Futebol estiveram presentes, o presidente Reinaldo Carneiro; o vice-presidente, Mauro Silva; e o diretor-geral de competições, Fábio Gomes.

Foto: Divulgação

“Quero agradecer o apoio que toda a nossa Secretaria de Esportes tem recebido do prefeito Itamar Bueno, e do vice-prefeito, Márcio Barroso. E também agradecer os materiais esportivos disponibilizados pela Federação Paulista, que com certeza contribuirão para os treinamentos das diversas modalidades das escolinhas”, diz o secretário de Esportes, Antônio Galatti.

Já no mês de agosto, a Federação Paulista deverá entrar em contato com as cidades para oficializar as sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta