Crianças das escolinhas de futebol e vôlei ganham festa especial

Para celebrar o Dia das Crianças os atletas do futebol e de vôlei tiveram um dia diferente com muita diversão, comidas e aprendizado.

A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formações. Por isso mesmo a administração municipal de Cravinhos tem oferecido diversas modalidades para crianças, adolescentes e adultos na cidade, entre elas: futebol, futsal, basquete, vôlei, capoeira, entre outros.

“Queremos que os nossos jovens possam usufruir da estrutura de nossas quadras e campos, bem como possam ter alguma atividade física. E os adultos e idosos também tem seu espaço, já que abrimos para que também possam praticar suas modalidades”, revela o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Foto: Divulgação

E para celebrar o Dia das Crianças os atletas do futebol e de vôlei tiveram um dia diferente com muita diversão, comidas e aprendizado. Os pequenos atletas do futebol puderam se divertir muito no Centro de Lazer “Geraldo Ximenes”, com piscina, bonecos infláveis, jogos e muito mais. Já os atletas do vôlei foram até o Clube Regatas, em Ribeirão preto, momento que jogaram contra equipes ribeirão-pretanas e também se divertiram no clube podendo nada e usufruir do espaço.

“Primeiramente quero agradecer o prefeito de Cravinhos [Itamar Bueno], e o vice-prefeito [Márcio Barroso] pela confiança na Secretaria de Esportes, nossa equipe não tem medido esforços para realizar um bom trabalho em prol de nossas crianças. E celebrar o Dia das Crianças, mesmo em meio a uma Pandemia Mundial, foi possível devido ao apoio de todos. Sabemos que tivemos de tomar todas as medidas necessárias para seguir os protocolos de Saúde, mas temos certeza que no ano que vem será possível reunir as crianças de todas as modalidades para uma grande festa”, diz o secretário de Esportes de Cravinhos, Antônio Galatti.

Além de se divertirem nos brinquedos, as crianças ainda puderam se deliciar com diversas guloseimas entre elas lanches, sucos e chocolate.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: