Grand Prix interestadual de Handebol reúne grandes equipes

Times começaram a disputa no final do primeiro semestre e campeão será conhecido somente no mês de Dezembro

As equipes de Cravinhos, Ribeirão Preto, Poços de Caldas, Mococa, Santa Rita do Passa Quatro, entre outras estão disputando o Grand Prix interestadual de Handebol, que teve início no final do primeiro semestre e conhecerá o seu campeão somente em Dezembro.

Equipe de Cravinhos masculina enfrentará o time do Rio Claro
Equipe de Cravinhos masculina enfrentará o time do Rio Claro

O time de Cravinhos enfrentou a equipe de Poços de Caldas, pela categoria feminina, e quem vencesse estaria classificada para as Quartas de Final da competição. E o time treinado pela técnica Fernanda Santos, sofreu até o final, mas faltando dois segundo para acabar o jogo fez o gol que deu a vaga para Cravinhos. Placar final 25 a 24.

“Foi um jogo bem disputado, mas as nossas atletas mostraram muita garra e conseguiram a vitória nos momentos finais da partida, e conquistamos a vaga para as Quartas de Final da competição”, diz a técnica de Cravinhos, Fernanda Santos.

Por outro lado o time de Cravinhos masculino perdeu para Rio Claro pelo placar de 43 a 36.

Equipe feminina de Cravinhos jogará contra Guaxupé
Equipe feminina de Cravinhos jogará contra Guaxupé

“Vamos treinar forte para corrigirmos o número de falhas na defesa que cometemos no último jogo e melhorarmos a finalização”, comenta a técnica de Cravinhos.

O torneio de Handebol será retomado no domingo (03/12), quando a equipe feminina de Cravinhos enfrentará o time de Guaxupé, e o masculino joga contra Rio Claro. Ambas as partidas serão realizadas na cidade de Mococa.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: