1ª Parada LGBTQI+ de Cravinhos é sucesso de público e organização

Nesse ano o tema da Parada LGBTQI+ de Cravinhos foi “Amai uns aos outros como a si mesmo. A prevenção é um laço que nos une”.

No domingo (15/12) aconteceu a 1ª Parada LGBTQI+ de Cravinhos, evento que reuniu um grande número de pessoas do município e de toda a região. Com uma grande estrutura montada ela Prefeitura Municipal, uma das apoiadoras do evento, a Parada transcorreu de forma ordeira e com uma excelente programação.

A concentração e saída se deu da Praça em frente ao SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), e segundo a Comissão Organizadora da ONG Primavera contou com aproximadamente mil pessoas.

Foto: Kennedy Oliveira

“Quero agradecer o prefeito municipal de Cravinhos [José Carlos Carrascosa] e a primeira-dama [Andréa Gaspar] por apoiarem essa Parada e serem nossos parceiros nessa primeira edição. Em conversa com o prefeito ele nos confidenciou que adorou e que apoiará as próximas”, diz o presidente da ONG Primavera de Sertãozinho, Rodrigo Cavalheiro.

Foto: Kennedy Oliveira

Nesse ano o tema da Parada LGBTQI+ de Cravinhos foi “Amai uns aos outros como a si mesmo. A prevenção é um laço que nos une”. Após sair da concentração, a carreata, juntamente com o Trio Elétrico Balança Brasil percorreu ruas e avenidas da cidade, até chegar ao parque ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”, em que aconteceram diversas apresentações e shows.

Foto: Kennedy Oliveira

Se apresentaram nas pick-ups os DJ’s Dimas, Rick Moraes e Marcus Brown. A apresentação ficou por conta de Bruno Perticarrari. Entre as atrações tivemos apresentação de Lorelai Mullers (Miss Brasil Gay Universo), Lara Mullers (Princesa do Bate Cabelo do Interior Paulista), Kitara Abdala, Victória Bella Show, Leda Mullers Show, Mellody Cooper Show e Richard e Cia Show.

Foto: Kennedy Oliveira

Vale salientar que a iluminação ficou por conta de Marcelo DS e toda uma estrutura foi montada pelas equipes da Seção de Trânsito, SAMU e Polícia Militar.

Foto: Kennedy Oliveira
Foto: Kennedy Oliveira

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: