A maior festa pop do Brasil, Chá da Alice, estreia em Ribeirão Preto

Inspirada no universo lúdico da obra de Lewis Carroll, a festa será realizada no sábado (23/02) na Sky Music

A festa Chá da Alice, inspirada no universo lúdico do livro “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll, faz sua primeira edição em Ribeirão Preto no sábado (23/02), a partir das 23h59, na Sky Music (Av. Itatiaia, 1050 – Jardim Sumaré.

Considerada a mais divertida festa pop do Brasil, o Chá da Alice foi criado no Rio de Janeiro e desde 2009 percorre as principais capitais do País. Em edições especiais, já levou ao palco nomes como Ivete Sangalo, Xuxa, Anitta, Daniela Mercury, Preta Gil, Ludmilla e o grupo Rouge.

Logo na entrada, personagens como a Alice, o Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas recebem o público e distribuem um shot “encantado” (à base de chá e vodca). Performances circenses reforçam a atmosfera lúdica da festa, assim como cadeiras penduradas no teto e cogumelos gigantes compõem a cenografia.

Nesta primeira edição em Ribeirão Preto, o line-up contará com os DJs residentes Giordanna Forte e Thiago Carrara. Com um som que traz os hits do momento, além dos clássicos dos anos 90 e 2000, os DJs garantem pista cheia e animada até amanhecer.

A magia do Chá da Alive já recebeu mais de 1 milhão de pessoas ao longo de suas mais de 450 edições em 20 cidades do Brasil. O selo também alçou voo pelo exterior, com edições em Miami, Orlando, Nova Iorque e Portugal. E, agora, promete seduzir os ribeirão-pretanos por sua irreverência e ludicidade.

Os convites já estão à venda no site www.abilheteria.com ou nos postos físicos Quiosque Dr. Pulseira (RibeirãoShopping e Shopping Iguatemi) e Bar Henrietta (Rua Marechal Deodoro, 278 – Centro, Ribeirão Preto/SP). Os valores dos ingressos são a partir de R$ 50 (pista open bar) e R$ 80 (camarote open bar premium), de acordo com a disponibilidade dos lotes.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: