Circuito Cultural Paulista apresenta espetáculos teatrais em Ribeirão Preto e região

Atrações gratuitas serão realizadas nos municípios de Ribeirão Preto, São Simão e Brodowski

O Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, agita a região de Ribeirão Preto com música, teatro, dança e circo. São mais de 30 espetáculos gratuitos ao longo do mês em cidades do interior, litoral e Grande São Paulo.

Espetáculo “Pontos de Vista de um Palhaço” será apresentado em São Simão
Espetáculo “Pontos de Vista de um Palhaço” será apresentado em São Simão

Na sexta-feira (23/06) Daniel Warren & Nia Teatro se apresentará em São Simão com o espetáculo “Pontos de Vista de um Palhaço”. A peça traz a história de Böll, um palhaço que revela a cegueira moral e a indiferença humana diante de uma sociedade orientada ao materialismo. O espetáculo será no Teatro Carlos Gomes, às 15h.

Já no sábado (24/06), é a vez da cidade de Brodowski receber a Cia. Bubiô, Ficô Lô com o espetáculo “Tuingo e Bastião – uma dupla de Baião”. A dupla, formada por um palhaço e um músico, apresenta um show que homenageia Luiz Gonzaga, Dominguinhos e artistas populares, misturando música e humor. O evento será no Anfiteatro Praça Esportiva Antonio Carlos Mendonça, às 20h. E no domingo (25/06), às 15h, no Parque Tom Jobim, em Ribeirão Preto, o mesmo espetáculo será apresentado pela Cia. Bubiô, Ficô Lô.

O espetáculo “Tuingo e Bastião - uma dupla de Baião” terá apresentação em Brodowski e Ribeirão Preto
O espetáculo “Tuingo e Bastião – uma dupla de Baião” terá apresentação em Brodowski e Ribeirão Preto

Para os espetáculos de São Simão e Brodowski os ingressos devem ser retirados nos respectivos Departamentos de Cultura. Já em Ribeirão Preto, como a apresentação será feita no parque não será necessário a retirada de convites.

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *