Coreografia de Cravinhos é campeã dos Jogos Regionais dos Idosos

Equipe de Cravinhos conquista pela primeira vez o título na modalidade coreografia e se classifica para a final estadual, que acontecerá na cidade de Praia Grande

O município de Cravinhos foi sede dos 22º Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que aconteceu de 20 a 25 de fevereiro. O evento contou com a participação de 57 municípios da região de Ribeirão Preto, os quais puderam disputar 14 modalidades, entre elas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

coreografia jori cravinhos 2018

O evento que contou com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, teve uma grandiosa abertura, e em seguida a competição de Coreografia, na qual 32 municípios participaram com a apresentação de diversas danças e ritmos.

“Gosto muito de sempre acompanhar a competição de Coreografia, porque é um momento que cada uma das pessoas envolvidas nos Jogos Regionais dos Idosos se superam, com muita animação e força de vontade”, comenta a primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.

Depois de muita emoção e empolgação de todos que participaram e torceram pelos seus respectivos municípios foi conhecido o resultado final, que teve a cidade de Cravinhos como grande campeã com o tema “Um só coração”. Em 2º lugar ficou Jaboticabal e em 3º lugar a cidade de Sertãozinho.

“Faz ao menos seis anos que estamos melhorando a nossa classificação, no ano passado conseguimos a 4ª colocação, e nesse ano viemos com tudo para realmente ser campeões, e Graças a Deus deu certo. Quero parabenizar a todos os municípios participantes, porque tinham coreografias lindas, e claro a toda nossa equipe de Cravinhos que conquistou esse importante título para nossa cidade”, comenta a coreógrafa e primeira-dama de Cravinhos, Andréa Gaspar.

A premiação foi entregue pessoalmente pela primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin e a representante da Secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Mara Barbosa.

Vale salientar que foi a primeira vez que a equipe de Cravinhos conquistou o título na modalidade coreografia, e com esse resultado se classificou para a final estadual, que acontecerá na cidade de Praia Grande, no mês de março.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: