Cravinhos e Ubatuba são os vencedores do Miss Melhor Idade Estado de São Paulo

Evento realizado na capital paulista escolheu a Miss Estela Maria Pelegrini (Cravinhos) e o Mister Wilson Anael (Ubatuba) como representantes da Melhor Idade do Estado de São Paulo

A escolha estadual do Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo aconteceu na terça-feira (13/11), no Círculo Militar, na capital paulista, e reuniu 35 municípios. O evento contou com a presença de um grande público, que pôde ver muita simpatia, desenvoltura e elegância na passarela.

O evento tem como objetivo mostrar os novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo em pessoas com idade de 60 anos ou mais, assim proporcionando aos participantes momentos de descontração e interação.

Coube a nove jurados escolher os participantes que durante um ano poderão representar o Estado de São Paulo. E a eleita como Miss Melhor Idade do Estado de São Paulo foi Estela Maria Pelegrini (Cravinhos) e o Mister ficou para Wilson Anael (Ubatuba).

Momento da premiação dos três classificados de cada categoria

Na categoria Miss o 2º lugar (Miss Elegância) ficou para Maria Moreno (Barueri) e o 3º lugar (Miss Simpatia) para Olanda S. (Bauru). Já na categoria Mister o 2º colocado foi João Carlos Santos (Bauru) e em 3º lugar Edson de Oliveira Serva (Indaiatuba).

“Quando fomos para São Paulo claro que acima da competição está a interação entre os concorrentes e o estreitamento de novas amizades, entretanto tínhamos certeza que estávamos muito bem representados com a Estela e o Alcides. E quando anunciaram que a nossa Miss seria a representante estadual foi muita alegria de todos que ali estavam”, comenta a primeira-dama de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Ainda segundo Gaspar, todas as competidoras e competidores desfilaram elegância e simpatia na passarela, mas os jurados tiveram a difícil missão de escolher somente três representantes de cada categoria.

A Miss Estela Pelegrini e o Mister Wilson Anael serão os representantes da Melhor Idade do Estado de São Paulo

Um grande público se fez presente ao evento e lotou as dependências do Círculo Militar, que ainda contou com um grandioso show do Trio Los Angeles e a Banda Tempero Latino.

O evento ainda teve o patrocínio da Rugol Cosmetic, que no próximo ano completa 100 anos, e que fez questão de presentear os vencedores com kits exclusivos da marca. E a premiação foi entregue pessoalmente pelos proprietários Oleibe Margato e Ismael Margato.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: