Encontro de carros ‘rebaixados’ é realizado com sucesso em Cravinhos

DIVERSÃO E DOAÇÃO – Evento reuniu em torno de 180 carros e uma multidão de amantes pelos famosos carros ‘baixos’. E ainda teve doação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos

Em busca de reunir apaixonados por carros rebaixados de Cravinhos e toda a região, um grupo de cravinhenses se reuniu e promoveu, no domingo (20/08), a 1ª edição Low Fest, que aconteceu no Parque Ecológico Fazendinha “Dr. Renato e Armando Pagano”, e ainda teve toda a sua verba arrecadada voltada para o Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos.

“Todo mundo crítica carro baixo, mas sempre que nós marcamos encontros, arrecadamos alimentos para doação. Não ganhamos nada com isso, mas só de ver a felicidade no rosto de quem vai conseguir ter mantimentos, isso não tem preço”, comenta um dos organizadores do evento, Anderson Baldin.

Evento reuniu em torno de 180 carros e centenas de pessoas
Evento reuniu em torno de 180 carros e centenas de pessoas

Também segundo a um dos outros organizadores, William Carvalho, o “evento serviu para mostra que nós que gostamos de carros baixos não somos marginais, como sempre somos vistos, que além de tudo pensamos em ajudar o próximo nos eventos”, concluiu.

A maioria das pessoas que foi ao evento contribuiu com um quilo de alimento não-perecível, o que possibilitou um grande resultado, já que foram arrecadados em torno de 160 quilos de alimentos, os quais foram repassados para o Fundo Social de Solidariedade, e que posteriormente vão ser doados para famílias carentes e entidades filantrópicas de Cravinhos.

A primeira-dama de Cravinhos, Andréa Gaspar, com os organizadores do evento, que arrecadou alimentos que foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade
A primeira-dama de Cravinhos, Andréa Gaspar, com os organizadores do evento, que arrecadou alimentos que foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade

“Quero parabenizar a atitude desses jovens que além de reunir o pessoal nesse evento, que transcorreu dentro da normalidade, ainda teve esse lado social, que beneficiará em muito famílias e entidades da cidade de Cravinhos”, comenta a primeira-dama de Cravinhos e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Gaspar.

Em torno de 180 veículos ficaram expostos durante todo o dia no local, que ainda contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Fundo Social de Solidariedade, Garagem 296, Casa da Criança, Polícia Militar e 296º Club.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Fotos: Silvio Scolarique

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: