Cravinhos se encanta com o show “Viola Enluarada”

A manhã de domingo foi bem diferente no parque ecológico de Cravinhos, e além de reunir um grande público teve muita música de qualidade

O município de Cravinhos recebeu no domingo (10/04) a apresentação da Cia. Minaz de Ribeirão Preto, com o show “Viola Enluarada”, que emocionou a todos que se fizeram presentes ao parque ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”.

“Essa parceria com a Cia. Minaz foi incrível para o nosso município, porque um grande público se fez presente e pôde acompanhar um verdadeiro show por parte dos artistas que estiveram envolvidos”, comenta a secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar.

O show, criado em 2014 está sendo apresentado em cidades do interior paulista, com o intuito de divulgar a música brasileira introduzindo a música erudita através dela. O grupo é formado por um octeto vocal, um quinteto de cordas, flauta, violão, acordeão e percussão, assim apresentaram músicas importantes do repertório nacional incluindo Villa-Lobos como Trenzinho Caipira, e sucessos da música sertaneja como Inhambu-xitã e Sola da Bota.

Durante a temporada de 2017, através de projeto de PROAC, o show será apresentado nas cidades de São Simão, Jaboticabal, Luiz Antônio, Serrana, Sertãozinho, Cravinhos, Jardinópolis, Brodowski, Guaíra e Ipuã.

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *