Ribeirão Preto sediará um dos maiores eventos de órtese, prótese e materiais especiais do Brasil

O 4º Congresso OPMED será realizado de 21 a 24 de novembro e contará com palestras diversas ministradas por Leandro Karnal, os ministros do Superior Tribunal de Justiça João Otávio de Noronha e Luis Felipe Salomão, entre outros

De 21 a 24 de novembro, Ribeirão Preto será sede de um dos maiores eventos de órtese, prótese e materiais especiais do Brasil. O 4º Congresso OPMED acontecerá no Centro de Eventos do RibeirãoShopping e contará com palestras sobre temas relevantes, apresentados por profissionais renomados. Dentre os nomes confirmados para o evento estão Leandro Karnal, os ministros do Superior Tribunal de Justiça João Otávio de Noronha e Luis Felipe Salomão, Nelson Nery Junior, entre outros.

O Congresso inicia na quarta-feira (21/11) com o Seminário Jurídico, que discutirá temas como “Pagamento a Cooperados e a cooperação de Pessoa Jurídica”, “Compliance e Corrupção nas Empresas Privadas”, “Recurso Especial no STJ – Recorribilidade e Barreiras” e “Novo Modelo de Gestão de Departamento Jurídico”.

A abertura oficial do evento será na quinta-feira (22/11), às 18h, com as solenidades e a palestra “Liderança no Mundo Líquido” com o historiador, escritor e professor universitário Leandro Karnal. Mais cedo no mesmo dia, ocorrerão palestras técnicas sobre Auditoria Técnica em Urologia, Aspectos Técnicos das Cirurgias de Buco-Maxilo, Auditoria em Cirurgias Cardíacas e Marcapasso, além da mesa de debate sobre Junta Médica.

Na sexta-feira (23/11), o historiador, escritor e comentarista Marco Antonio Villa iniciará a programação às 8h30 com a palestra “Política e Atualidades”. Em seguida, será discutido o tema “Cooperativa Moderna e seus Desafios e Oportunidades no Mercado de Saúde Suplementar”.  À tarde, às 14h, os ministros do Superior Tribunal de Justiça João Otávio de Noronha e Luis Felipe Salomão, participarão com o professor Nelson Nery Junior da palestra “Ressarcimento aos Planos de Saúde em Virtude de Procedimentos Autorizados Liminarmente”.

A programação do 4º Congresso OPMED será finalizada no sábado (24/11), com palestras sobre temas voltados à rede hospitalar: “Estrutura de Capital nas Cooperativas”, “Projeto de redução de custos e ganhos de eficiência”, “Modelos de remuneração baseada em valor” e “Reestruturação do CTNPM”.

“Esperamos receber cerca de 800 pessoas de todo o Brasil interessadas em discutir novas ideias para esse segmento, que movimenta mais de 14 bilhões de reais por ano”, explica o diretor presidente da Unimed Federação Nordeste Paulista e responsável pela organização do evento Dr. André Domingos Pippa Tomazella,

As inscrições estão abertas e custam entre R$ 110,00 a R$ 450,00, sendo que podem ser feitas pelo site www.congressoopmed.com.br.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: