Exposição de bicicletas retrô tem atraído grande público

A mostra Retrô Ride, que teve início em 17 de maio e se encerra no dia 16 de junho, no RibeirãoShopping, tem atraído os amantes das bicicletas, uma vez que a Mostra reúne diversos modelos das “magrelas” desse a década de 50

Uma exposição que proporciona uma viagem ao público até a década de 50, onde começam os modelos de bicicletas expostas na Mostra Retrô Ride, que tem entrada gratuita e é realizada no RibeirãoShopping.

Os amantes das “magrelas” podem conferir 17 bicicletas e uma linha do tempo da produção nacional e internacional, que destaca a relação do brasileiro, desde a década de 50 até os dias atuais, com o ciclismo esportivo, com o uso para o lazer e até para o trabalho.

Exposição pode ser visita, gratuitamente, no RibeirãoShopping até o dia 16 de junho

Além da mostra, os visitantes podem participar de uma programação com atividades gratuitas, entre visita de grupo de ciclistas na exposição e workshops sobre cicloturismo, de primeiros socorros para ciclistas e sobre empreendedorismo no esporte e possibilidades. As atividades aconteceram no local da exposição, mas ainda haverá um último workshop que será realizado no sábado (10/06), das 17h às 18h30, e tem como tema “Empreendedorismo no Esporte e possibilidades”, e quem ministrará a palestra será Renato Rodrigues Pereira.

A exposição fica aberta para o público, das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 20 horas aos domingos e feriados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: