Point SP330 realiza campanha em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

Evento acontece nessa quinta-feira (25/10), a partir das 19h, no Point SP330 e contará com a apresentação da Banda Área 51

O Point SP 330 (Rua Paschoal Bardaro, n° 1.536 – Ribeirão Preto) realiza nessa quinta-feira (25/10), a partir das 19h, um grande show beneficente em prol ao Hospital de Câncer de Ribeirão Preto. O evento contará com a presença da Banda Área 51, que é formada pelos músicos Daniel Cazan (voz), Ramon Sanches (guitarra), Guilherme Calandrin (guitarra), Guilherme Martinez (baixo) e Juan Duarte (bateria), a banda é dona de um repertório de rock’n roll anos 80 inspirada em grandes influências como A-Há, Peter Fram´pton, Barão Vermelho, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, U2, Queen, Bom Jovi, The Smiths, entre outros.

O contrabaixista e backing vocal do grupo, Guilherme Martinez também é diretor clínico, mastologista, ginecologista e cirurgião do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

“Para mim é um prazer poder integrar a equipe de médicos do hospital, e ainda poder contribuir voluntariamente com a doação de cachê da banda. É muito lindo o trabalho que a instituição faz e nós vamos ajudar sempre, como pudermos”, afirma o especialista.

Além do cachê da banda, parte da venda do chope Last Kiss também será revertida para a instituição. Além disso, a cervejaria vai sortear um barril de chope durante o evento para os participantes que adquirirem um número na rifa.

 

Autor

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *