Público faz fila para ver Gracyanne Barbosa em Ribeirão Preto

Evento foi realizado pela loja 40 Graus Suplementos e atraiu centenas de fãs da musa fitness

A loja 40 Graus Suplementos, em parceria com a Max Titanium, realizou na sexta-feira (04/08), um evento especial com a presença VIP da musa fitness Gracyanne Barbosa. Mais de 200 pessoas estiveram presentes para conhecer e fazer uma foto junto com a modelo.

Gracyanne, que confessou ter uma paixão pela cidade de Ribeirão Preto há bastante tempo, falou um pouco sobre o seu trabalho e estilo de vida.

A musa fitness Gracyanne Barbosa esteve em Ribeirão Preto e falou ter um carinho especial pela cidade
A musa fitness Gracyanne Barbosa esteve em Ribeirão Preto e falou ter um carinho especial pela cidade

“Tento expor um pouco do meu dia a dia para aproximar mais as pessoas. Mostrando a minha realidade consigo provar que é possível ter um estilo de vida saudável. Minha intenção não é que me imitem, a pessoa tem que escolher fazer aquilo que ela gosta, mas o meu objetivo é mostrar que todo mundo pode alcançar seus objetivos”, explica Gracyanne.

O educador físico e diretor da 40 Graus Suplementos, Fernando Amorim, disse que o evento superou as expectativas e também elogiou a musa fitness.

O educador físico e diretor da 40 Graus Suplementos, Fernando Amorim, avaliou que o evento superou as expectativas
O educador físico e diretor da 40 Graus Suplementos, Fernando Amorim, avaliou que o evento superou as expectativas

“É uma honra ter na nossa loja uma pessoa que leva tão a sério a nossa profissão, que é tão dedicada e respeita tanto seu público. Ela mesmo disse que gosta muito de Ribeirão, então, esperamos realizar outros eventos como este”, finalizou Fernando.

A 40 Graus Suplementos fica localizada na Avenida Senador Cesar Vergueiro, n° 1.069. E mais informações podem ser obtidas no site www.40graussuplementos.com.br.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *