Sérgio Mallandro apresenta standup em Ribeirão Preto
Será Pegadinha do Mallandro? Porta dos Desesperados? Ou apenas um príncipe encantado?
Domingo a noite, nada melhor do que relaxar pra semana que se inicia. Como era o último domingo do mês, e em Agosto não tem feriado para amenizar a correria, um show de humor sempre cai bem. No último dia 30 de julho, no Teatro Pedro II, em Ribeirão Preto, fui ao show de standup de Sérgio Mallandro.
Tanto o local quanto o artista dispensam apresentações. Por isso, vamos direto ao show. Mallandro em pé (standup) com o microfone na mão e seu clássico boné com hélice começa a contar diversas piadas sobre diversos temas. Desde o seu passado, infância, adolescência, presente e até futuro, passando por episódios marcantes da carreira, como quando foi o Príncipe Encantado num filme da Xuxa.
Também cita Marlene Mattos, Wagner Monte, Maradona, Jorge Benjor, Silvio Santos e como é viver e morar junto com sua ex-mulher Mary Mallandro. De acordo com o humorista, o único caso relatado no mundo. Além de piadas de si mesmo e dos famosos, ele interagiu com o público presente. Fazia perguntas e tirava sarro, claro, sem censura.
Ao final do show, uma pequena demonstração da Porta dos Desesperados, quando 8 pessoas subiram ao palco e seguiam os comandos de Sérgio Mallandro. Faziam imitações, glu glu e ié ié não faltaram. Depois de passar provas e testes, o público escolheu o campeão que foi presenteado com um exclusivo boné do Sérgio Mallandro.
Um show que valeu a pena, num lugar incrível que é o teatro, para começar a semana mais leve e com bom humor.