Sérgio Mallandro apresenta standup em Ribeirão Preto

Será Pegadinha do Mallandro? Porta dos Desesperados? Ou apenas um príncipe encantado?

Domingo a noite, nada melhor do que relaxar pra semana que se inicia. Como era o último domingo do mês, e em Agosto não tem feriado para amenizar a correria, um show de humor sempre cai bem. No último dia 30 de julho, no Teatro Pedro II, em Ribeirão Preto, fui ao show de standup de Sérgio Mallandro.

Sérgio Mallandro interagindo com o público

Tanto o local quanto o artista dispensam apresentações. Por isso, vamos direto ao show. Mallandro em pé (standup) com o microfone na mão e seu clássico boné com hélice começa a contar diversas piadas sobre diversos temas. Desde o seu passado, infância, adolescência, presente e até futuro, passando por episódios marcantes da carreira, como quando foi o Príncipe Encantado num filme da Xuxa.

Os 8 da Porta dos Desesperados

Também cita Marlene Mattos, Wagner Monte, Maradona, Jorge Benjor, Silvio Santos e como é viver e morar junto com sua ex-mulher Mary Mallandro. De acordo com o humorista, o único caso relatado no mundo. Além de piadas de si mesmo e dos famosos, ele interagiu com o público presente. Fazia perguntas e tirava sarro, claro, sem censura.

Ao final do show, uma pequena demonstração da Porta dos Desesperados, quando 8 pessoas subiram ao palco e seguiam os comandos de Sérgio Mallandro. Faziam imitações, glu glu e ié ié não faltaram. Depois de passar provas e testes, o público escolheu o campeão que foi presenteado com um exclusivo boné do Sérgio Mallandro.

O campeão da Porta dos Desesperados

Um show que valeu a pena, num lugar incrível que é o teatro, para começar a semana mais leve e com bom humor.

Emir Freiberger

Formado em comunicação social com habilitação em jornalismo. Pós graduado em artes visuais, trabalha entre o mundo das artes e programação de sites e programas web.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: