Gastronomia espanhola é tema de evento em Ribeirão Preto

O Espaço Gourmet do RibeirãoShopping recebeu o evento “¡Hola Espanha!”, que teve a coordenação do chef Alejandro Blanco e participação do chef Tclei, colunista da Intertv Web

O RibeirãoShopping sediou o evento “¡Hola Espanha!” que teve como objetivo mostrar a riqueza cultural, turística e gastronômica da Espanha, além de promover uma troca de experiências de negócios. O “¡Hola Espanha!” teve a realização do Espaço Gourmet do RibeirãoShopping e do Vice-Consulado da Espanha em Ribeirão. O evento que reuniu um grande público aconteceu de 13 a 16 de junho.

O chef Alejandro Blanco foi o responsável pela organização da área de gastronomia do evento
O chef Alejandro Blanco foi o responsável pela organização da área de gastronomia do evento

Foram mais de 20 atrações que atenderam os mais diferentes públicos e idades, entre workshops culturais, oficinas gastronômicas, cine clube, negócios e turismo.

“O ‘¡Hola Espanha!’ mostrou a riqueza cultural e gastronômica da Espanha, promovendo uma troca de experiências e costumes. O público ainda pôde degustar as delícias da cozinha espanhola. Uma das atrações foi a Oficina de Tapas”, comenta o chef espanhol e coordenador do Espaço Gourmet do RibeirãoShopping, Alejandro Blanco.

Chef Tclei e colunista da Intertv Web e o chef Alejandro Blanco
Chef Tclei e colunista da Intertv Web e o chef Alejandro Blanco

As atividades foram gratuitas e também contou a presença do colunista da Intertv Web, chef Tclei, que além de aprender mais algumas receitas no espaço, também foi convidado pelo chef para realizar alguns projetos em parceria nos próximos meses.

Chef Tclei

Tem dois trabalhos não ligados à comida: de manhã ele é Professor de Artes para alunos do 6° ao 9° ano e à tarde é Instrutor de Trânsito na auto-escola de sua família. Participou recentemente do Programa “Cozinheiros em Ação”, da GNT, quer provar a todos que um autodidata pode comandar uma cozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *