Campanha do Agasalho de Cravinhos tem saldo positivo

Foram mais de 100 dias de muito trabalho e arrecadação, que culminou em um saldo positivo com aproximadamente 12 mil peças de roupas e 800 cobertores.

O Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos iniciou a Campanha do Agasalho 2021 no mês de Junho e seu término aconteceu em 1º de Outubro, foram mais de 100 dias de muito trabalho e arrecadação que culminou em um saldo positivo com aproximadamente 12 mil peças arrecadadas, e ainda 800 cobertores adquiridos pela Prefeitura de Cravinhos e repassados ao Fundo Social.

“Tudo que arrecadamos teve o seu repasse para entidades filantrópicas e famílias mais vulneráveis, ou seja a doação feita realmente para quem precisa e em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social”, diz a presidente do Fundo Social e primeira-dama de Cravinhos, Dulcinéa Bueno.

Os repasses de cobertores foram realizados para algumas entidades filantrópicas, bem como para as famílias assistidas pelo CRAS e CREAS. E também para a Santa Casa de Cravinhos, assim beneficiando os pacientes que ali precisam ficar internados.

“Quero agradecer as empresas e sociedade civil que fizeram a doação das roupas e contribuíram para a Campanha do Agasalho de 2021. Também quero estender esse agradecimento a administração municipal pela aquisição dos cobertores, e toda a equipe do Fundo Social de Cravinhos que recebeu e separou cada peça”, conclui Dulcinéa.

Vale salientar que a campanha para recebimento de doações de roupas e outros objetos, que possam a vir contribuir com as famílias mais carentes, é permanente. O Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos, fica localizado atrás do Terminal Rodoviário “João Hygino Berbel”. Mais informações no telefone (16) 3951-4650.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: