Obra do Centro de Distribuição do Mercado Livre de Cravinhos é entregue

A construção do galpão que conta com mais de 38 mil metros quadrados teve início em 29 de fevereiro de 2024 e foi concluído e entregue no último dia de julho.

O município de Cravinhos tem se mostrado em franco desenvolvimento com a chegada de diversas indústrias, com especial atenção à beira da rodovia Anhanguera. Entre as empresas que recentemente chegaram a cidade estão Pramac, Centro de Distribuição da Shopee, fábrica da Gelato Borelli, Permetal e a mais recente o Centro de Distribuição do Mercado Livre, que no mês de agosto teve a sua obra entregue e em breve estará em pleno funcionamento.

O local será responsável por receber, armazenar, embalar e enviar os produtos dos lojistas.

Um grande investimento feito em parceria entre as empresas WTorre, Monto, Capitania, Alianza e Mercado Livre, que irá gerar inicialmente 800 empregos diretos, mas que poderá chegar em poucos meses a 1.500 vagas.

“Um investimento que possibilita a geração de emprego e renda não somente para Cravinhos, mas toda a região. Temos a certeza de ter escolhido a área ideal para a instalação do CD do Mercado Livre, que está em operação em muito breve”, ressaltam os diretores que receberam a obra.

A construção do galpão que conta com mais de 38 mil metros quadrados teve início em 29 de fevereiro de 2024 e foi concluído e entregue no último dia de julho.

Agora os responsáveis pelo Mercado Livre irão equipar o local, e em poucas semanas começarão a operar efetivamente, o que proporcionará geração de emprego e renda.

Além de diretores de todas as empresas envolvidas na construção do galpão do Mercado Livre, durante a entrega também houve a presença do prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno; o ex-prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos (Boi); e o engenheiro da Prefeitura de Cravinhos, Edson Salomão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os principais Centros de Distribuição do Mercado Livre estão localizados nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais e Paraná.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta