Obra do Centro de Distribuição do Mercado Livre de Cravinhos é entregue
A construção do galpão que conta com mais de 38 mil metros quadrados teve início em 29 de fevereiro de 2024 e foi concluído e entregue no último dia de julho.
O município de Cravinhos tem se mostrado em franco desenvolvimento com a chegada de diversas indústrias, com especial atenção à beira da rodovia Anhanguera. Entre as empresas que recentemente chegaram a cidade estão Pramac, Centro de Distribuição da Shopee, fábrica da Gelato Borelli, Permetal e a mais recente o Centro de Distribuição do Mercado Livre, que no mês de agosto teve a sua obra entregue e em breve estará em pleno funcionamento.
O local será responsável por receber, armazenar, embalar e enviar os produtos dos lojistas.
Um grande investimento feito em parceria entre as empresas WTorre, Monto, Capitania, Alianza e Mercado Livre, que irá gerar inicialmente 800 empregos diretos, mas que poderá chegar em poucos meses a 1.500 vagas.
“Um investimento que possibilita a geração de emprego e renda não somente para Cravinhos, mas toda a região. Temos a certeza de ter escolhido a área ideal para a instalação do CD do Mercado Livre, que está em operação em muito breve”, ressaltam os diretores que receberam a obra.
A construção do galpão que conta com mais de 38 mil metros quadrados teve início em 29 de fevereiro de 2024 e foi concluído e entregue no último dia de julho.
Agora os responsáveis pelo Mercado Livre irão equipar o local, e em poucas semanas começarão a operar efetivamente, o que proporcionará geração de emprego e renda.
Além de diretores de todas as empresas envolvidas na construção do galpão do Mercado Livre, durante a entrega também houve a presença do prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno; o ex-prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos (Boi); e o engenheiro da Prefeitura de Cravinhos, Edson Salomão.
Os principais Centros de Distribuição do Mercado Livre estão localizados nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais e Paraná.