Prefeito Itamar Bueno anuncia os secretários municipais do seu Governo

As novidades ficam por conta da Secretaria de Educação e a Superintendência do SAAE.

O prefeito Itamar Bueno já havia anunciado alguns secretários que irão compor o governo municipal de 2021 a 2024, durante inaugurações realizadas no final do ano passado, mas alguns foram confirmados na segunda-feira (04/01).

“A nossa intenção foi manter os secretários municipais e dar continuidade ao trabalho, como falamos que iriamos fazer, uma vez que a cidade está em pleno desenvolvimento e queremos que possa avançar cada dia mais, tivemos algumas mudanças em algumas Pastas, mas são pessoas que vem para somar com a nossa administração”, comenta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Na Secretaria de Assistência Social, o vice-prefeito Márcio Barroso será o responsável pela Pasta, e continuará o trabalho feito durante 8 anos. O mesmo acontece com a Secretaria Municipal de Esportes, em que o vereador Antônio Galatti Braz (Toninho Galatti) reassume e desenvolverá o seu trabalho por mais quatro anos.

Já na Secretaria de Saúde, Roberta Meneghetti continuará à frente, e na Secretaria de Cultura e Turismo quem permanece é a secretária Andréa Gaspar Carrascosa. O mesmo ocorrendo com a Secretaria de Obras, que tem José Augusto Catapani; na Secretaria de Administração e Finanças, Maurício Cury; e na Secretaria de Negócios Jurídicos o responsável é o Dr. Weslon Charles do Nascimento.

As novidades ficam por conta da Secretaria Municipal de Educação, que sai Margarete Stella Moraes e quem assume é Márcia Fernandes Donato; no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) deixa a pasta Edson Mielli e assume como diretor-superintendente, Lauro Catapani Filho. Além do Fundo Social de Solidariedade que a primeira-dama Dulcinéa Bueno, agora será a presidente do órgão.

Vale salientar que novos secretários ainda podem ser confirmados durante a próxima semana.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: