Premiação encerra o 20ª Fest’in, concurso social da APP Ribeirão

Os grandes vencedores foram os universitários do Centro Universitário Barão de Mauá, de Ribeirão Preto, que levaram o primeiro e o segundo lugar do concurso.

A cerimônia de premiação do concurso social, com o tema “Em Tempos de Tecnologia, como ser mais humano?”, encerrou a programação do 20º Fest’in, promovido pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto). O festival, voltado a estudantes e profissionais do mercado de comunicação, visa atualizar e aprimorar os conhecimentos nas áreas de comunicação, inovação e tecnologia.

O tão esperado primeiro lugar ficou para a peça “Viva conexões mais humanas” inscrita pelo Centro Universitário Barão de Mauá, de Ribeirão Preto (SP). Em segundo lugar ficou a peça “Você já sonhou hoje?” inscrita pelo Centro Universitário Barão de Mauá. E em terceiro lugar, ficou a peça “Existe vida fora da tela, conecte-se com o real” inscrita pelos universitários da UNIFRAN, de Franca (SP).

Esse ano, o Fest’in contou com seu palco exclusivamente on-line, por onde passaram dez convidados divididos em sete palestras.

Além das palestras, o Fest’in promove um desafio aos estudantes de comunicação: a criação de uma peça publicitária para ser apresentada em um concurso. O corpo de jurados foi composto por Fernando Cerne (agência Hórus), Leandro Meireles (Arena Marketing), Aline Pileggi (Agência MOV) e Daniel Goraieb (Onlime Comunicação e Marketing), que destacaram a qualidade das peças apresentadas.

Para quem não pôde acompanhar o evento ao vivo e todas as palestras do ciclo de palestras, é só acessar o canal no Youtube da APP Ribeirão: https://www.youtube.com/appribeirao.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: